sexta-feira, 29 de abril de 2005

Peruca Fashion

Vejam as preciosidades que eu encontrei nos meus álbuns de fotos de 1999!!! Merece um post num blog com esse nome ou não merece????

A história é simples, eu tinha um festa à fantasia pra ir, e não queria gastar dinheiro com aluguel de roupas, então a Luise me emprestou essa peruca que é da mãe dela e eu acabei indo fantasiada de CREIDE, ou LANACREIDE. Quem é isso??? Não sei, personagem inventando por mim... que fala como empregada doméstica do interior, é jacú, não enxerga direito, e dá muitas risadas!!!
Nem preciso dizer que na festa NINGUÉM me reconheceu, NINGUÉM me disse oi, durante um tempo eu fiquei achando que todos estavam me ignorando, pô, ninguém fala comigo!!! Mas depois de um tempo percebi que ninguém estava me reconhecendo mesmo. A festa foi show, dei muita risada, mas também, quem não vai rir com uma cara feia dessas???





Fala sério, a MILACREIDE não está um arraso nessa foto ?? Depois da festa quem aproveitou a peruca foi a Camila, eu dei mais risada ainda da cara dessa figurinha aí, com dois anos e meio, fazendo as suas artes. 





Três dias sem fumar!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...