segunda-feira, 18 de abril de 2005

De Tudo Um Pouco

O nosso final de semana foi um mix... teve de tudo um pouco, aliás, só não teve tempo pro computador, o coitado ficou esquecido.
Camila continua sendo o ser mais social da cAsA, sempre tem um evento, uma festa, uma visita... sábado foi visitar mais uma amiga na famosa novela "Tarde de Amigas".
Enquanto Camila tomava um chá na casa da amiga eu resolvi fazer uma arrumação na cAsA dAs loucAs, costumo chamar essas minhas arrumações de Paredão, pq elimino muitas coisas inúteis de dentro de casa. Sábado foi dia de Paredão.
Juntei sacoladas de coisas... brinquedos, revistas, utensílios de cozinha, caqueiras em geral... fui dormir às 3h, muito cansada mas com a cAsA organizada.

O episódio marcante do sábado foi a presença de um monstro que insistia em permanecer dentro de casa. Fiquei sabendo que dormi na companhia do dito cujo na sexta-feira, mas como ele estava bem escondidinho, não dei bola.
No sábado ele resolveu dar o ar de sua graça justamente na hora em que Camila foi pra cama.
- Mãe, socorro !!! Tem um monstro no seu quarto...

Eis o monstro:





Tá, tudo bem que eu não tenho medo desse bichinho, até acho ele bem útil, afinal come insetos, e ele até poderia ter sobrevivido se não fosse xereta.
Por que aparecer justamente na hora errada ?? Estava pedindo pra partir dessa pra melhor. Biólogos e ecologistas de plantão nem me venham com blá, blá, blá, eu tentei salvá-la, pensei em várias possibilidades, mas o bicho é rápido e eu não tive escolha.
O que me restou foi a vassoura mesmo... eca... bati com tanta violência que mais parecia estar matando uma cobra peçonhenta. Percebi que o bicho ficou grudado na vassoura e fui abaixando, pra depositá-lo em lugar apropriado... a privada com uma descarga bem forte.
Quando despejei o monstro percebi que ele tinha um olhar de pavor nos seus olhos esbugalhados, não sei dizer se ele morreu mesmo, o rabo continuou se movendo, como todos nós aprendemos nas aulas de biologia, só sei que apertei a descargada, fiz minhas orações por sua alma e dormi em paz !!

No domingo churrasco com a fAmíliA dAs loucAs, aquele bafafá de sempre, o Lucas e a Carol mais entrosados do que nunca, afinal estudam juntos todo dia, e eu acho isso maravilhoso, a amizade que eles estão criando desde pequenos será de grande valor daqui alguns anos.
À tarde decisão do Campeonato Paranaense de Futebol, o clássico da capital: Atletiba (Atlético e Coritiba), eu ouvindo pelo rádio e meu time foi CAMPEÃO !!!
As loucAs sairam pela cidade com bandeiras, camisetas e buzinaço... a Carolina estava eufórica e animada... "que bigunça mãe... biii... biii" !!
A Camila temerosa e escondida, morre de medo de agito, ainda mais de futebol, tem medo da violência, com razão.
Mas valeu, sempre me arrependo de não comemorar essas coisas, afinal eu adoro futebol e estou criando duas fAnÁticAs em casa !!!


Uh Caldeirão !! Uh Caldeirão !!!




Resumo dos compromissos do final de semana:
- Sexta-feira à noite formatura da cunhada Vivi
- Sábado almoço na casa da sogra
- De tarde deixar Camila na casa da amiga
- Início do Paredão
- Interrompe paredão para buscar a Camila
- Continua Paredão com Camila e Carolina ajudando
- À noite caça à lagartixa
- Domingo churrasco com a família
- À tarde jogo de futebol
- Depois comemoração
- Meia-noite Carolina dormindo e Camila fazendo lição
- Computador: não sobrou tempo,né ??


Ah sim... notícia importante... a empregada deu as caras na sexta-feira !!! Vai começar dia 02/05... ufa... até lá vamos nos virando do jeito que dá ao melhor estilo cAsA dAs loucAs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...