quarta-feira, 27 de abril de 2005

Cagamba, que Magavilha, Meu Carro Virou Vovô

O meu carro é um objeto bastante querido aqui na cAsA dAs loucAs, eu o adquiri a exatamente 45 meses atrás (eu sei disso pq meu carnê de 48 parcelas só tem mais 3 folhinhas pra pagar...eeeeee).
Como podem ver, ele é um membro dessa família e participante de muitos "causos" não contados ainda (acabei de lembrar de cada zica, mico e loucura que ele me fez passar). Pois bem, agora confesse para si mesmo, você nunca ficou olhando para o marcador de quilometragem do seu carro??? Ou quando era criança, do carro dos pais.... quando números mágicos se formavam, não era uma loucura???
"Olha lá... vai virar para 33.333"
Ah, sei lá, eu sempre gostei de números (no entanto que me formei em Contábeis, fiz um semestre de Matemática, tenho o costume de somar os algarismos de todos os números que estão na minha frente, comprei alguns livros sobre numerologia, e minha filha com 18 meses já sabia contar até 20, só isso).
Então, como os números têm um lugar marcante em minha vida, eu não poderia deixar de registrar um momento histórico do meu carro.... a sua grande virada!!!
Aquela primeira casinha para números nunca usada antes... durante quase 10 anos permaneceu no zero, ontem finalmente se moveu!!!!
Que lindo, que poético, que besteirol.... tá bom, pode me bater.... ah mas eu achei tão lindinho, e se perceberem na segunda foto eu estava dentro do limite de velocidade permitido na cidade, só que batendo fotos, tipo assim... dirigindo e batendo fotos.... coisa de louca mesmo!!! 






O famoso parênteses de todo post:
Só pra dizer que resisti bravamente nas últimas 24 horas sem o cigarro. É realmente difícil largar assim, radicalmente, mas se eu ficar de complacências com isso, não vou largar nunca!!! Estou conseguindo, se eu falhar, comunico para novos puxões de orelha, ou incentivo, sei lá. Mas que não é fácil, não é mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...