quarta-feira, 6 de abril de 2005

Ai, ai... então tá

Nem quando o blog ganhou destaque no BON eu recebi tantos comentários ÚTEIS como naquele post desabafo de ontem.
Fique realmente admirada e muitíssimo feliz. Obrigada a todas as pessoas que comentaram, ninguém teve preguiça de escrever... acho que conseguiram perceber o tamanho do enrosco.
E decididamente, eu bem que poderia mudar o nome do blog para a cAsA dAs normAis, pois pelo visto tem muita gente que tá na mesma que eu... mas ainda acho que a grande maioria tem mais tranquilidade.
Então como sugeriu a Estela, o jeito é criar filiais da cAsA dAs loucAs por aí, e se conformar com a muvuca.
Na verdade esse problema tem precedentes, tudo começou a oito anos atrás, quando a Camila nasceu e eu trabalhava e fazia faculdade à noite. Ela foi acostumada a me esperar até 23h para que eu pudesse ao menos passar alguns minutos (nem digo horas) com ela.
E assim foram dois longos anos. Quando acabei a faculdade ela já tinha 3 anos, e aí, um abraço... antes da meia-noite, nem à paulada.
Nesse mesmo ano eu me separei, e aí as coisas pioraram, porque ela passou a dormir comigo, na mesma cama. Então a dependência por companhia pra dormir sempre existiu.
Ela não foi daquele tipo de criança que tem rotina de horário na hora de dormir, não dorme quando tem sono, se estamos numa festa, ela fica acordada até o fim !! A bichinha nunca foi de se entregar ao Morfeu.
E em casa a coisa não muda muito. Eu sempre dormi tarde, por opção, mas se eu estou acordada, a Camila também quer ficar.
Ela não aceita a idéia de que somos pessoas já separadas uma da outra desde o seu nascimento... o doutor lá cortou o cordão umbilical faz tempo, meu bem !!!
Daí adivinhem só... Carolina também quer fazer parte do agito, também foi acostumada a dormir tarde...
Mas por quê ??? Por quê ??? E eu vos digo... ADORO dormir de manhã, talvez seja pelo fato de ir dormir às 2h, 3h, 4h e às vezes até 5h da madrugada....
Principalmente nos finais de semana, e aí, meus amigos... tenho duas GRANDES companheiras de cama... se eu dormir até meio-dia, elas me acompanham !!
Então o xis da "questã" está aí... a culpa do pandemônio é minha, se eu tivesse um vida normal, eu não teria esse problema, mas também não teria esse blog, não estaria conhecendo vocês, não teria tanta história pra contar, e vocês não teriam conhecido uma família tão esquisita quanto a minha !!!
 E agora, José ???

Só pra constar, eu tenho um segundo blog chamado Histórias Genéricas em que estou conseguindo escrever também... é menos atualizado que esse, mas já tem bastante história lá, pra quem quiser conferir e saber mais sobre a louca que vos fala, fica a dica de hoje !!!
Tá na hora de dormir né ??? Tá bom, tá bom, daqui a pouco tem um povo me mandando pra cama !!! Já estou indo, tia, pode deixar, vou escovar o dentinho, rezar pro anjinho, ligar a TV... ops... sem TV, virar de bunda pra cima e nanar..... ROOOOOOOOOOOOONC

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...