segunda-feira, 4 de abril de 2005

Tiradinhas

Tiradinhas


Camila doente foi ao médico e a constatação de que precisava de antibióticos foi feita.
A pediatra deu duas opções: injeção ou remédio por 7 dias.
Camila rapidamente respondeu:
- Prefiro viver !!!
Está tomando duas doses diárias de um remédio horrível, com o maior prazer, sentindo-se mais viva do que nunca !!!


_______________________________________


Minha mãe leva a Carolina para a escola diariamente, e busca também.
Carol tem chorado todo dia, mas depois fica tudo bem, ainda mais que o primo Lucas está lá para confortá-la.
Quando minha mãe chega para pegá-la é uma festa. As tias dizem que nunca viram uma criança tão feliz por ver alguém.
- Vovó chegô, vovó chegô !!!
Agora minha mãe não é mais a Vó Lira... quando ela vê uma foto da avó eu pergunto quem é, e ela responde:
- É a Vovó Chegô !!!


_______________________________________


Carolina repete frases construídas pela irmã.
Camila começa e a Carolina vai no embalo:
- A
- Aaaaa
- Camila
- Camila
- é
- éééé
- a melhor
- a melioi
- irmã
- imã
- do
- doooo
- mundo
- mudo
- inteiro
- iteio
- e
- eeee
- a
- aaa
- mamãe
- mamãe
- é
- ééééé
- chata
- sata

Gargalhadas procedem ao término da frase, não minhas, claro !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...