quinta-feira, 7 de abril de 2005

Aprendendo a Pesquisar Preço


Deu dó... a Camila e eu saímos na terça-feira para passear no shopping, na verdade comprar tênis pra ela, pq essas meninas crescem na velocidade do vento, todo dia tem uma roupa ou calçado que não serve mais. 
Ela ganhou um dinheirinho da bisavó pra comprar o presente que quisesse, então estávamos nós duas, andando pelo shopping do bairro quando ela se depara com uma loja cheeeeeeeeia de Hello Kitty. 
- Mãe compra, compra 
- Você tem dinheiro, pode gastar os seus cinquenta reais. 
- Posso mãe ?? 
- Claro, o dinheiro é seu. 
- Yuuuuupiiiiii 
 
Por ela comprava a loja inteira, mas escolheu um aparelho telefônico em forma da gatinha mais cara do mundo. Quanto custou?? Quarenta reais. E com o troco arrematou um espelhinho também da Hello Kitty e figurinhas. 
Saímos belas e contentes da loja, ela mais feliz que mosca em tampa de xarope. 
De repente, não mais que de repente, nos deparamos com o mesmo aparelho telefônico em outra vitrine. O preço?? Vinte e cinco reais. 
Tadinhaaaaaa... quando fez as contas de quanto gastou a mais queria ir lá devolver a mercadoria. Eu falei pra ela que eles não aceitariam de volta, e que é normal acontecer isso, às vezes a gente fica empolgada com a primeira vitrine que vê e não faz pesquisa de preço. 
Aprendeu uma boa lição... e a gente sabe que quando dói no bolso, aprende mais rápido !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...