sexta-feira, 1 de abril de 2005

A saga da nova empregada continua...

Frases da Dona Lira proferidas nas últimas 24 horas:

 11/04/05 - 10h22min
 "Não vamos pegar uma empregada já, nossa, tá tão tranquilo assim, estou aqui com as meninas, elas não incomodam, tá uma beleza Ilana, vamos dar um tempo"

 11/04/05 - 13h15min
 "Hoje eu não fiz comida, só uma sopa pra Carolina, tá meio corrido, mas tá tranquilo"

 11/04/05 - 15h32min
 "Já coloquei sua roupa na máquina, já varri, já lavei a louça, estou meio cansada, mas é o primeiro dia"

 11/04/05 - 17h30min
 "Acabei de chegar com a Carolina da escola, você vai demorar pra chegar do trabalho, Ilana?"

 11/04/05 - 18h02min
 "Precisa passar no mercado e comprar coisas pra fazer almoço amanhã, compra isso, isso, aquilo e aquele outro também. E vem logo, estou cansada"

 11/04/05 - 19h20min
 "Que demora !! A Carolina tá chata, eu estou quebrada, quero ir pra casa logo, onde tu tá ???"

 11/04/05 - 19h22min (percebem que dois minutos depois eu estava em casa)
 "Não dá Ilana, hoje já fiz uns contatos, precisamos de alguém, eu não vou dar conta do recado, não sou mais a mesma"

 11/04/05 - 20h15min
 "Tudo bem, não vamos ter pressa, é que foi o primeiro dia, eu cansei, temos que escolher bem. Tem que saber cozinhar, morar perto, ser mais velha, de preferência sem filhos pequenos, e não vou mais ser mole com questão de horário, vou fazer como você quer, você é a patroa."

 11/04/05 - 21h
 "Ilana, olha como essa mulherada é cara-de-pau... ligou uma querendo trabalhar, disse que "até vem", mas precisa trazer o filho de 9 anos junto com ela, o piá almoça aqui em casa, e depois ela leva ele na escola às 13h. Sim, é óbvio que essa não dá."

 11/04/05 - 22h13min
 "Amanhã vou entrevistar uma, mora lá em Almirante Tamandaré... eu sei que é longe Ilana, tá bom, é muuuuuito longe, mas ela é mais velha, vamos ver. Não vou escolher a primeira que aparecer, temos que ver bem, né??"

 Hoje 12/04/05 - 15h20min
 "Ilana, estou com a fulana aqui e olha... gostei dela, vou contratar... não !! Não é desespero não !!! Ela se encaixa perfeitamente, quer ver ??"

 - Tem mais de 40 anos de idade (Bom)
 - Tem 6 filhos (devem ser grandes... Bom)
 - Mora a trocentos quilômetros da minha casa (Péssimo... mas sempre se dá um jeito)
 - Atualmente trabalha em uma casa com duas crianças pequenas (Bom)
 - Aceita o salário que você tá oferecendo (Bom)
 - Gostei dela (Excelente)

 Com esse perfil, tá mesmo parecendo uma integrante da cAsA dAs loucAs, não tá não ???

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...