quinta-feira, 31 de março de 2005

Colcha de Retalhos

Colcha de Retalhos



 
Carolina está mais travessa do que nunca, apesar da febre, injeção que tomou ontem por causa de uma infecção no ouvido, continua aprontando das suas. Dessa vez foram as "pantas" (tampas) de panela e baixou a Tina do BBB na figura. Não há ouvido que resista, será que foi isso que ocasionou a infecção ??? É de enlouquecer....
Camila ficou preocupada com uma nota baixa na escola. Desespero total, errou apenas uma questão e tirou 8,4. Que absurdo, hein? Mal sabe ela que outras notas como essa virão até ela completar a faculdade, não dá pra tirar 10 sempre!! A questão dizia para formar NOVAS palavras com algumas letras embaralhadas, do tipo,

R T E A B I M V C O D U

Ela não teve dúvidas, formou palavras totalmente novas, inclusive inexistentes no dicionário da língua portuguesa.
Ah... eu dava um pontinho pela criatividade !!!

Finalmente ELA postou.
Finalmente eu também postei, mas depois das noites mal dormidas com a Carolina, dão deu. E o pior?? Camila também está constipada.
Ninguém merece!!!!

Agora Carolina tem olhos na testa... costuma usar dois "lócus" na cara. E ela tem paciência pra ficar com eles durante um bom tempo. Acho que é síndrome de popstar.






Extra... Extra... Macaquinha solta na cAsA dAs loucAs... Tá difícil controlar os impulsos montanhistas da Carolina. Agora ela escala todos os armários da casa, não importa a altura, ela dá um jeito. Ontem foi o armário da Camila.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...