segunda-feira, 28 de março de 2005

E o coelhinho se foi...

...mas deixou seu rastro pela cAsA dAs loucAs.
Lembro de um natal (natal ??? estamos falando da páscoa !!!)... sim, um natal em que abri um ovo guardado da páscoa, dá pra acreditar ?
O exagero na quantidade é grande, por mais que eu compre poucos ovos pra Camila e o coelhinho traga poucos ovos pra Carolina, tem tios, avós, padrinhos, escola, van, amigos, etc, etc, que nos presenteiam com muito carinho.
O resultado é uma ovarada daquelas... dá até pra enjoar de chocolate, e eu, que nem sou fã da iguaria, acabo comendo também.

Resumo do feriado:

Quinta-feira - Passeio com Camila
Camila e eu fomos passear sozinhas pelas bandas do Park Shopping Barigui. Ela tem um bendito cartão do Hot Zone, aqueles ambientes CHEIOS de brinquedos eletrônicos, que ela ama, principalmente aqueles brinquedos que dão bônus para trocar por uma porcaria qualquer.
Chegamos no shopping e fomos jantar, ela, pra variar, quis Mac Donald´s, eu, pra variar, quis massa!!! Hummmm... delicioso.
Com a pança cheia fomos brincar. Primeiro brinquedo a Casa Maluca, uma loucura total, aquele negócio roda, roda, roda... pra quem acabou de comer um baita prato de macarrão não foi das melhores experiências. Mas é divertido.
Depois dá-lhe jogar bolinha na boca do palhaço... joga, joga, joga, e lá vem um monte de bônus, para alegria da Camila.
Depois fiz minha estréia num daqueles cinemas 3D. Juro, nunca tinha entrado num, nem aqueles óculos eu tinha usado, e confesso... AMEI !!! Mantive um sorriso no rosto do começo ao fim, eu parecia a criança do passeio, a Camila achou mais divertido ficar me observando do que olhar para a tela.
Por fim, gastamos mais de trinta reais, que a Camila pagou com dinheiro próprio, e fomos dar uma volta. Lá tem uma loja da Hello Kitty... na próxima vez vou ter que tirar uma foto dela em frente à loja. É bárbara pra quem gosta... de olhar, pq comprar alguma coisa lá é impossível, caro, caro, um absurdo de caro.
Adorei o passeio com a Camila, que de tempos em tempos cobra isso de mim, um passeio sem a Carolina, só mãe e filha, como ela diz. Foi bem legal, viu Camila ?

Sexta-feira Santa
Feriadinho básico para descansar. Tratei de dar uma ajeitada nos meus banheiros, com a empolgação do box novo, deixei tudo bonitinho.
À noite um agito básico com o Fernando, Taciana e sobrinhos. Pizza, gritaria, conversarada, bagunça e muitos sorrisos no rosto. Do jeitinho que eu gosto !!!

Domingo de Páscoa
Foi muito gostoso !!!! Primeiro acordei a Carolina para ver o que o coelhinho tinha deixado pra ela. Quanta empolgação !!! Ela é uma figuraça...
Não consegui fazer pegadinhas de coelho, nem caça aos ovos pq seria só dois ou três para encontrar, mas a surpresa foi legal mesmo assim.
Ela sempre com aquele interjeição: "Olha, olha"... muito engraçado.
Depois acordei a Camila e quando ela viu a cestinha dela com um ovo minúsculo dentro, já desconfiou que teria que procurar os seus.
Olha aqui, abre ali, foi descobrindo o paradeiro dos chocolates.

Depois, já de "malas" prontas, partimos para uma chácara, onde encontraríamos meus sogros e o Júlio. Pertinho de Curitiba, e um lugar maravilhoso.
A Carolina estava radiante. Seu lado "farmer girl" aflorou. Azucrinou todas as galinhas, deu oi pra todos os cachorros, agradeceu não sei o que para as vacas ("bigada vaca, bigada vaca), viu cavalo, bezerro, borboleta, passarinho, gato. Parecia estar em casa !
Lá tem um lago, morro abaixo, e a Carolina andando no meio do mato e querendo chegar logo lá na água. Se a gente não segura ela despencava ribanceira abaixo pra brincar na água. Essa ama água, no entanto que ajudou a lavar os carros, brincou de mangueira, enfim, foi uma festa pra ela.

A Camila também curtiu, ela sim pôde dar um mergulho no lago com o pai, eu fui junto para ver a bagunça. Tá evoluindo, a natação na escola tem ajudado muito.
Mas a trilha para chegar até o lago foi um martírio pra ela. Imaginem a "barbie girl" numa fazenda. Cortou o pé pulando arame farmado (pouca prática), foi obrigada a pisar em 500 bostas de vaca, teve que vestir uma roupa emprestada (imagine, ela fora de moda), mas valeu, é bom ela ir se acostumando com essa vida, faz muito bem pra qualquer um ! A interjeição que mais eu ouvia: "Que horror, que horror"... hahahahaha

Eu cansei, andei, andei e andei atrás da Carolina que não sossegou nenhum minuto. Incrível !!! Ela amou aquele lugar.
Na volta as duas capotaram dentro do carro, dormiram até chegar em casa. E mais uma etapa ainda estava por vir... tinha ainda que levar a páscoa dos meus sobrinhos.

Lá fomos nós, as loucas, pra casa do meu irmão. Outra zona, bagunça, gritaria, rolou até pula-pula em cima do colchão.
Chegamos em casa, definitivamente, às 21h30min, podres de cansadas, eu principalmente.

Mas quem pensa que aquelas meninas dormiram cedo ??? É óbvio que não... Carolina ainda vomitou o berço onde dorme, isso passava da meia-noite, e só o que eu queria era deitar, esticar as pernas, depois de quilômetros de caminhada.
Finalmente o silêncio imperou na cAsA dAs loucAs, e eu dormi o sono dos justos.

Segue aqui algumas fotos do final de semana Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...