quinta-feira, 3 de março de 2005

Rapidinha de hoje

O blog vai entrar em recesso, temporariamente, porque o meu micro ficou LOUCO... claro, pra fazer jus às suas donas, só podia pirar o cabeção. Ontem por mais que eu tentasse manter aquele trem ligado, ele insistia em querer dormir, um minuto e puf !! desligava sozinho !!!
Espero que seja coisa rápida e barata pra consertar, pq dinheiro que é bom nóis não have !!!

Consegui criar os álbuns de fotos de dois eventos do mês de fevereiro, faltam mais 3, mas eu chego lá !!! As fotos abaixo contém o link para acessar os álbuns, aproveitem, tem foto que não acaba mais, e depois pretendo remover os links daqui, quem quiser ver vai ter que pedir senha !!! Sabe como é, esse mundo é cheio de surpresas, daqui a pouco encontro a foto da minha filha em outro buraco virtual qualquer dizendo que é a Filombeta da Silva Sauro !!!

Estou no trabalho (ainda) mas hoje tem o jantar de aniversário do meu sogro, lá vou eu me deleitar com comida portuguesa, ora pois, pois !!! Pensaram que no mês de março eu não teria compromisso social ?? Enganaram-se... sábado preciso escolher em que festa eu vou !!!

Era isso, divirtam-se com as fotos !!!


(Link temporariamente suspenso para manutenção)


(Link temporariamente suspenso para manutenção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...