quarta-feira, 23 de março de 2005

Será que eu fiz bom negócio ??

Eu troquei isso....



Por isso....



Posso explicar...

Quando completei 10 anos de trabalho ganhei um prêmio da empresa. Isso foi em 2002. Até hoje não desfrutei desse prêmio, por um motivo ou outro.
Uma viagem de 3 dias, num hotel 5 estrelas, com direito a acompanhante e todas (eu disse TODAS) as despesas pagas.
Quando ganhei o bendito, eu estava grávida, já no final da gravidez, depois a Carolina nasceu e tudo ficou mais difícil, daí então me separei e já não tinha companhia pra ir. Fiquei esperando o meu príncipe encantado chinês chegar, mas estou esperando o dito cujo até hoje, como diz minha prima, ele tá vindo, à pé, lá da China, mas uma hora ele chega !!
Na verdade eu idealizava uma coisa diferente para essa viagem, que por fim não aconteceu, me torrei a paciência de esperar o maldito chinês. Espero já tenha morrido no caminho, cansei de esperar e resolvi fazer uma troca.
Quem ficou p*t* da cara foi a Camila, que tinha certeza que iria para o tal hotel cheio de piscinas. Tadinha, na época ela tinha 5 anos (quase 6) e adorou a idéia de passar 3 dias num lugar maravilhoso. Confesso que não era minha intenção levá-la, como falei, idealizava uma outra história, quase uma lua-de-mel, coisa que nunca tive pq até hoje não me casei conforme os padrões sócio culturais.
Enfim, cansei de esperar... e agora você deve estar achando a maior loucura o que eu fiz... trocou uma viagem por um box para banheiro (1 não, 2).
Tá, então leia o outro lado da história.
Quando compramos o sobrado onde moramos ele era novo, ou seja, nu e cru, não tinha nem onde pendurar papel higiênico, não tinha chão, aquela coisa, muito menos BOX nos banheiros.
Como eu trabalho numa empresa que vende VIDRO, achei que conseguiria um box legal com preço bom... ledo engano, hoje em dia pode ser que box seja uma coisa mais barata, mas eu queria o melhor, o mais mais, e isso eu nunca pude pagar.
E também ficava indignada por trabalhar num lugar cheio de vidro por todo lado e que não tinha box para vender. Durante quase 5 anos eu vivi com cortininha de plástico nos meus banheiros. Éééééééé, acredite se quiser !!! Daqueles baratos de supermercado, que mofam, fedem e rasgam o tempo todo.
E eu sempre esperando o dia em que a empresa fabricasse definitivamente box para banheiro (coisa que não tínhamos até pouco tempo atrás, era preciso uma máquina que custa milhões !!).
Então, a máquina que custa milhões chegou antes que o chinês, e eu resolvi fazer a troca. Agora, enquanto tomo meu banho caprichado, fico admirando aquele box maravilhoso de vidro temperado serigrafado, fecho meus olhos e imagino que estou me banhando na piscina térmica do hotel 5 estrelas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...