terça-feira, 8 de março de 2005

Não sei que título esse post merece

Eu nem queria postar hoje, pra ser bem sincera...
primeiro: pq estou a-to-la-da de tanto trabalho;
segundo: pq estou sem micro em casa (já falei isso quantas vezes, hein?);
terceiro: pq já está tarde e minhas filhas já me ligaram um par de vezes pedindo pra eu ir pra casa;
quarto: não tinha a mínima idéia sobre o que postar;
quinto: hoje é Dia Internacional da Mulher, e o dia merecia um post, afinal, só aqui tem cinco, mas o dia já passou e eu não me cocei;
sexto: precisa de mais ??

Precisa sim... um bom motivo para um post no dia de hoje, aliás, um BON motivo.
Ah... não tá entendendo nada, pois é, deixa eu te explicar... ei, estou falando com o povo que vem sempre aqui e não me descobriu pelo destaque do Blogger...
É que os sistemas de hospedagem de blogs geralmente tem os seus "mais mais", aqueles mais acessados, os que chamaram a atenção dos caras, enfim, pra mim é tudo um sorteio barato, eu duvido que alguém seja pago pra ficar lendo e visitando blog pra dar destaque (mas se esse emprego existir eu bem que gostaria de ter).
Enfim, tô eu lá no BON do Blogger !!!




Segundo minha amiga Baratinha é "bon" e é ruim. Vamos ver no que vai dar !!!
Fiquei na dúvida com relação ao título do post... entre as opções que surgiram em minha mente estão:
- The Oscar Goes To...
- Lei de Murphy... Computador Quebrado, Blog Premiado
- Meu Contador de Visitas Pirou o Cabeção
- Jesus me Salve dos Comentários Indesejados
- Logo Agora Meu Blog Virou Destaque ??? Estou tentando ler um livro e tô sem micro em casa... hunf !!

Escolha o seu título e fique a vontade... a cAsA é sua !!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...