quarta-feira, 16 de março de 2005

De volta a vida normal

O blog não está mais no BON, portanto quem virou freguês já pode acompanhar o Diário Oficial da cAsA, e quem já era freguês, TÁ NA HORA DE APARECER !!!
Cadê todo mundo ??? Sumiram todos... Jesus... quecouve ??? Tô sentindo falta de muita gente que me visitava... tudo bem que estou em falta com as minhas visitas, but... eu AINDA estou sem micro em casa !!!
Dá um desconto pra mim, né ??

Estamos de volta à vida normal, ao que tudo indica, mas afinal o que é uma vida normal com uma família como a minha ??

Carolina está doente desde sexta-feira passada, febre, nariz ranhento, abatida, não come direito, dorme muito mal por causa do nariz entupido, daí vem a conclusão... escolinha é bom em todos os sentidos, menos nesse, um bando crianças reunidas e fechadas numa mesma sala, com a baixa resistência que os baixinhos de pouca idade têm, viroses e surtos que aparecem do nada, e tá lá, a Carolina doente SEMPRE nos finais de semana, em que sou obrigada a recorrer aos plantões, pronto-socorros e emergências. Sem contar o desespero e agonia que dá em qualquer mãe com filho doente... quem é mãe sabe do que estou falando.
Doença não tem lado bom, óbvio, mas me permitam, sem julgamentos, dizer que ao menos a Carolina está ficando mais seletiva no que tange aos alimentos que ela põe para dentro daquele pequeno estômago. A "draga" de antes já não é mais a mesma. Na tentativa de enfiar goela abaixo os santos remédios, vale tudo... disfarçada entre gelatinas, sucos, iogurtes, ia uma colherada de remédio... agora ela está totalmente ressabiada com o que oferecemos pra ela. Tudo que é oferecido vem seguido da seguinte frase: "não qué memédio". Vai ver que é por isso que a Camila não pesava tanto quanto a Carol, afinal ela vivia doente, com várias e várias crises de garganta, até dois anos de idade.

No trabalho, como se não bastasse o stress diário, esse mês de março minha auxiliar contábil tá de férias, e eu estou com pilhas de papel por todos os lados, não estou dando conta, estou ficando louca, mais do que já consigo ser !!! Não sei por onde começar, quando finalmente encontro o começo... vem um outro assunto mais urgente e eu estou perdida de novo, procurando o fio da meada.

Vai embora logo mês de março, não tô te aguentando !!!!

Porém, nem tudo é tragédia, esse mês teve e ainda tem altos eventos...

No último final de semana que passou recebemos a visita da minha avó, que mora lá em Caxias do Sul, ela veio conhecer os outros 3 bisnetos que ela não conhecia. Depois da Camila mais 3 nasceram e ela só tinha visto por foto. Foi muito bom rever minha avó, a única ainda viva (e muito viva por sinal, tem uma força incrível a Dona Irma). Fiquei muitíssimo feliz !!!

Amanhã tem o aniversário da minha comadre e melhor amiga Luise, e espero conseguir deixar um post especial pra ela, mas se isso não acontecer... AMIGAAAAAAA... não fica "tiste" comigo não, tá ??? Você, mais do que ninguém, sabe a situação que estou passando.

Temos ainda um feriado com lua cheia e o glorioso domingo de Páscoa !!! É, mês de março, não estou assim tão brava com você !!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...