sexta-feira, 18 de março de 2005

Aniversário da amiga Luise - 2005

Ontem realmente não consegui deixar nada por ocasião do aniversário da minha grande amiga Luise.
Como o dia já passou, ao invés de balões e feliz aniversário, vou postar uma foto nossa, que sela a grande amizade que já dura 16 anos.

O tempo foi passando e de adolescentes que éramos hoje somos MULHERES, mulheres de 30, que permaneceram amigas durante os momentos mais importantes na vida de qualquer pessoa.
Dois estilos de vida completamente diferentes, duas personalidades tão distintas, mas o amor e a amizade encontraram a tolerância e a afinidade pelo caminho, e o resultado é essa bela amizade.
Choramos tantos fins de namoro, rimos juntas tantas vezes, você me viu casar, ter duas filhas, foi um grande apoio quando me separei, nunca julgou, mas sempre disse a verdade e o que pensava, coisa que só AMIGA faz sem deixar a amizade abalada.
Horas, horas, horas e mais horas no telefone, as duas amigas da madrugada não deixam de se falar.
Viajamos juntas depois de muitos anos de amizade, e percebemos que somos também grandes companheiras de viagem.
Você foi na minha formatura, eu fui na sua.
Choreeeeeeeeeeei no aeroporto quando você foi para a Alemanha e me deixou aqui, sozinha, durante 1 ano. Lembra das cartas imensas que escrevíamos ?? (bem que a internet podia ter existido antes). Faz tempo...
Aliás, o tempo... fico pensando se seremos amigas para sempre... Friends Forever... mesmo que exista uma remota possibilidade disso não acontecer... minha vida já valeu a pena, porque posso dizer com todas as letras que eu tive uma AMIGA IRMÃ !!
E sei que seremos pra sempre amigas !!
O que mais posso dizer ??? Que eu te amo... que você é uma pessoa muito importante na minha vida e que te desejo o melhor... sempre... e para sempre !!
Beijo especial pra você, amiga !!

 




(será que ficou meio gay ??? F*D*-SE, você merece !!)       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...