terça-feira, 5 de abril de 2005

Cansei dessa cAsA dAs loucAs


Que coisa, isso não é normal, óbvio, por isso que ao criar esse blog o primeiro nome que me veio à cabeça foi esse... cAsA dAs loucAs... mas tem dias que eu preferia ter criado o blog cAsA dAs normAis. 
Credo... você deve estar pensando... que revolta é essa ?? 
Poxa, então me digam, uma cAsA em que crianças dormem DIARIAMENTE depois da meia-noite, não é normal. 
Hoje eu resolvi linkar, visitar e comentar em vários blogs que eu já visitava fazia um tempo. E tudo que eu queria era sossego. 
Mas quem disse que essa palavra existe aqui ??? Não, são raros os momentos de silêncio, sempre tem uma gueluda berrando, ou a outra maior matraqueando. 
Tá, isso tudo até que é bom... mas tem limite... de horário, SÓ DE HORÁRIO !!! 
Vê se isso são horas de estar postando, visitando blogs e comentando em blogs alheios. E tudo pq ??? Aqui é a cAsA dAs loucAs, em que meia-noite Carolina bate com martelo na parede, Camila enfia o microfone no aparelho de som pra cantar, a televisão tá alta e os vizinhos que querem dormir, provavelmente não conseguem. 
E eu que quero me deliciar no computador por horas à fio, não consigo. 
Vou preparar uma página só de enquetes... eu preciso saber !!! Eu preciso saber de muitos detalhes que geralmente não encontro nos blogs de mães. 
Que horas seu filho dorme?? Que horas acorda?? Dorme de tarde?? Tem rotina pra dormir?? Dorme fora de casa??? Dorme quando tá com sono?? Enfim... 
Se a enquete apontar para alguma semelhança com essa cAsA das loucAs, eu mudo o nome do blog. 
Do contrário vou me fazer de louca qualquer dia desses, tomar um tarja preta às 20h e ir pra cama, deixar, por escrito, os procedimentos da cAsA e ver o que acontece. É capaz de eu ser acordada de madrugada, pela polícia, que foi acionada pelos vizinhos, querendo saber que festa agitada tá rolando na casa. 
Ai, ai... sei lá viu. Hoje eu queria ter feito um post totalmente diferente, mas só o que eu tinha na minha cabeça eram esses questionamentos. 
Então eu me pergunto, onde foi que eu errei?? Onde foi que eu errei?? 
 
(agora, parando pra pensar mais calmamente, depois de inspirar e expirar umas 10 vezes, fechar os olhos, analisar a realidade, eu vejo que a culpa desse pandemônio todo é minha, exclusivamente minha, pq??? Explico num próximo post... AGORA EU VOU CONTINUAR O QUE EU ESTAVA FAZENDO, e só saio daqui depois de terminar, nem que seja 7h da manhã, hunf...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...