segunda-feira, 2 de maio de 2005

E lá vem a segunda-feira outra vez...


Depois do sucessuuu da peruca, estamos nós aqui para mais um post inééééédito da cAsA dAs loucAs!!!
No sábado, Camila e eu fomos a dois eventos, um churrasco, tchê... e uma festa de aniversário pré-aborrecente.
O churrasco foi na empresa onde eu trabalho, para comemorar o dia do trabalhador e também inaugurar o campo de futebol da empresa (chique no úrtimo).
A costela estava maravilhosa, o povo animado, a cerveja gelada e o pagode rolando solto (típico, normal).
A Camila desapareceu... se enturmou com uma menina e curtiu bastante.

Hora de partir, fomos à festa de aniversário da amiga da Camila, chegamos lá e a festinha americana estava rolando.
Camila não me deixou dançar!!! Poxa, filha, só pq eu tenho 30 anos não posso dançar Kelly Key??? Que preconceito!!!
Ela sabe que eu adoro dançar, fiz anos de dança (jazz, sapateado, etc) e não posso ouvir uma musiquinha (qualquer uma) que já estou balançando o esqueleto!!

O importante é que a Camila descobriu o que é uma festa americana (onde o povo leva um prato de comida, junta tudo e faz a festa) e adorou a idéia de "boatinha" pra festa de 9 anos (que??? N-O-V-E anos, já??? Ai meu Jisuis), no ano que vem!
A Carolina passou o sábado com a minha mãe, mas no domingo a bichinha aproveitou de novo lá no sítio.
Dessa vez andou à cavalo e não perseguiu as galinhas, a vítima foi um gatinho que não saía de perto dela.
Pulou, andou no meio do mato, não queria saber de parar (só pra comer, claro), sei que aproveitou muito bem o dia.

Na volta dormiu no carro, mas acordou uma hora depois, com o cheiro de batata-frita do Mc!! hehehehe
Compramos já de cara três Mc Lanche Feliz pra garantir os brindes da Hello Kitty.
Tive que comer um Cheeseburger (blargh), o outro ela comeu e o terceiro eu pedi com Nuggets (blargh tb) e se houvesse os 4 brindes, seria mais um Cheeseburger que seria deixado na caixa dos correios da minha cunhada... hehehe (eu é que não ía comer isso tudo !!!)
A menina tá feliz da vida !!!
E pra finalizar o domingo, lição de casa... fazer um paraquedas para Polly, arremessar a boneca do segundo andar, analisar a situação, responder umas perguntas... enfim... pra domingo à noite, depois de um final agitado como esse... ai ai, que preguiça, viu??
Amanhã tem reunião na escola da Camila, vamos saber o que ela anda aprontando por lá!!!

Ficam aqui algumas fotos do final de semana (isso aqui tá virando fotoblog, mas nem dá nada né ??)







Boa semana para todos !!!

E o cigarro, alguém vai perguntar ?? Eu já tinha até esquecido que fui fumante um dia... 6 dias sem fumar !!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...