terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

Hoje é pra ver e não pra ler

Tá bom, tá bom, eu sei que blog é um lugar pra colocar textos, idéias, contar histórias, enfim... trata-se de letras e não de imagens. Mas sabemos também que uma imagem vale mais do que mil palavras. Estive organizando meu arquivo de fotos do mês de janeiro, e dei muita risada com as situações que eu consegui clicar a Carol.
Sei também que tem muita gente que acessa o meu blog com uma conexão discada, esses terão que ter muita paciência até que todas as fotos se abram, mas tentei deixá-las em tamanho menor possível (mesmo perdendo em qualidade), só sei que não poderia deixar de mostrar esse book da minha celebridade número 2 !!!
São 7 momentos, renderia, com certeza, 7 posts engraçados, mas achei que todos eles num só seria muito mais engraçado... teremos uma nítida idéia do que a minha pimentinha apronta, e não é pouco não !!! Nem pensem que consigo registrar tudo, muitas vezes tenho que correr para tentar salvar o que ela está detonando.


Cena 1: Em pleno verão ela insiste em usar o chulélu de carrinho, uma pantufa muito quente e apertada, mas ela orgulhosamente roda pela casa (suando em bicas) com seus carrinhos nos pés.


Cena 2: Alguém esqueceu uma caixa de Amanditas na cabeceira da cama... e a nossa implacável detetive encontrou !!! Pra variar ela estava quietinha demais no quarto, assistindo à TV, fui verificar o motivo de tanto silêncio e sou recebida com um... "Hummm... bom..."


Cena 3: Olha a cara de não-me-toque, ou melhor, cara de quem diz o-que-você-tá-me-olhando !! Percebam que ela não gosta de usar lápis de cor ou giz de cera, o lance manero, legal, da hora, é usar canetinhas, que têm cores mais vibrantes, riscam mais fácil e pintam até a pele !!!


Cena 4: Bom, as mãos da Carolina não estão sujas quase nunca, é um vício que ela tem, e se tornou um ritual. Entra no banheiro, pega o banquinho, sobe, abre a torneira (com o jato mais forte possível), pega o sabonete, aperta achando que conseguiu colocar na mão (faz de conta que sim, tá?) e lava, lava, lava, murcha, murcha, e pra tirar a bichinha dali, só na porrada mesmo. Mas o detalhe mais importante garanto que vocês não viram... olha o chulélu que ela tá usando... da Camila, óbvio !!!


Cena 5: Figuraça, tomando sua mamadeira sentada sobre um baldinho de praia, que agora é seu mais novo banquinho... isso quando ela não sobe neles, é isso mesmo, ela consegue ficar de pé sobre eles, apoiando-se na parede, claro, para alcançar o que quer, ou simplesmente para me afrontar !!! Ela adora enfiar o pé dentro dele tb... ainda não conseguiu andar com dois, um em cada pé... mas uma hora ela consegue.


Cena 6: Momento cAsA dAs loucAs... revirando uma sacola cheia de fantasias, resolvi colocar uma da Camila, que ela usou na sua primeira apresentação da escola. Carolina se sentiu a própria integrante do Xuxa Só Para Baixinhos Cinco (que é do Circo, e ela AMA). Também não vou mostrar a foto que tirei ao lado dela, eu com a peruca do Emília, ridícula, claro, não estou aqui para pagar mico !!


Cena 7: CQD (Como Queríamos Demonstrar) canetinhas efetivamente riscam a pele !!! Foi o tempo de largá-la na cadeira, andar até a cozinha, pegar seu livro inseparável, e quando vejo, tá lá um risco estendido na perna... um não, vários !!! E notem onde está a canetinha na mão dela... fazendo um ponto colorido no rosto. Sai fácil, fácil, vocês precisam ver !!!


_____________________________________________


Antes de encerrar esse post, gostaria de deixar uma homenagem ao Júlio César, que foi meu marido durante alguns anos, juntos fizemos essas duas princesas, que tenho certeza, são nossos maiores tesouros. Dificilmente falo sobre esse assunto aqui no blog, portanto, não entrarei em detalhes (sei que ele não gosta dessas coisas). Mas não poderia deixar de lembrar dessa data tão importante, afinal, hoje você FAZ 30 ANOS e até Julho não pode falar que sou velha, que você é novinho, um jovenzinho, um bebê ainda !!! Hahahahaha, viu ?? A idade chega pra todos... tá bom, tá certo, eu sei que pra alguns chega antes... mas estamos igualados, 30 x 30... (vc não achou que eu deixaria passar, né ???)

Júlio César, desejo à você toda felicidade desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos, que só encontre amigos verdadeiros pela frente, que mantenha sempre seu espírito jovem, sem esquecer que o próprio tempo nos faz amadurecer, e sim, às vezes endurecer... tenho certeza que sempre seremos companheiros, de uma forma ou de outra, e que isso nos traga paz e muitas alegrias !!!

Através da mamãe, Camila e Carolina desejam um Feliz Aniversário para o papai !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...