quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

Agito Total

Praticamente quase todo final de semana a minha cAsA torna-se realmente a cAsA dAs loucAs, quando ocorre uma invasão de alienígenas ferozes.
Tá bom, estou brincando, os aliens são apenas os outros integrantes da cAsA que não moram aqui.
Meu irmão, minha cunhada e meus sobrinhos sempre passam o dia aqui, ou sábado, ou domingo, depende da escala de trabalho do meu irmão.
Nem preciso dizer que a zona é grande, com 4 rebentos aprontando pela casa. Os campeões são sempre a Carol e o Lucas.
O Lucas é do tipo quieto, a Carol é do tipo histérica.
Nem preciso mencionar que a Carolina passa a semana xingando o Lucas, sendo que ele nem está por perto.
A frase dela é sempre a mesma (e sem tirar nenhuma sílaba):
- Não Lucas, é mamame meeeeu... é meu !!! Não Lucas, é esasa seeuu !!! É memeu !!!
Ela fala isso brincando sozinha, e xinga o Lucas mesmo quando é a Camila que pega o que ela quer.
Mas tal xingamento tem procedência. O Lucas pega tudo pra ele. Temos 5 bonecos dos Teletubbies, ele consegue carregar todos no colo, de uma só vez.
A Carol não reage, não puxa, não agarra, não morde... só começa com os ataques histéricos... é mamemeu!!!
Mas a coisa tá evoluindo... nesse feriado de carnaval, passamos a segunda-feira juntos, e os dois brincaram muito bem.
A Carolina pedia alguma coisa e o Lucas "dividia", o que eu mais ouvi foi a Carolina agradecendo... "Ada, Ada" (legenda: obrigada)
É claro que o menino é louco de esperto, uma das brigas foi por causa dos três Nemos que têm aqui em casa, dois grandinhos e um minúsculo, que mais parece filhote de lambari.
Ele com os três na mão, ela pedia um e ele dava sempre o menorzinho... hahahaha... e a Carol agradecia e se contentava com o Nemo mini.
Só sei que depois de um dia inteiro juntos a Carolina mudou o discurso... ao invés de "Não Lucas" agora ela começou a falar "Não, filho", de tanto ouvir a Taciana e o Fernando chamando a atenção do Lucas.
Outra que ela saiu repetindo é "Pronto, pronto" quando o Leonardo começa a chorar... vejam só, tão novinha e já tem o instinto materno.
O Agito é Total, mas eu adoro poder participar dessa bagunça toda !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...