sexta-feira, 4 de fevereiro de 2005

Fevereiro é o bicho!

Gente, vocês não fazem idéia do que seja o mês de fevereiro pra mim !!! Se existe a cAsA dAs loucAs, o mÊs dAs loucAs é fevereiro !!!
Já deu pra perceber que essa semana eu dei uma sumida... também, estive tão cansada, até meio mal de saúde, hoje nem fui trabalhar, estou estafada !!!
Acho que a maioria dos amigos e familiares que tenho resolveram nascer em fevereiro. Inclusive minhas duas filhas !!!
Estou na pilha com a organização de uma festinha pra elas, a Carolina começou a fazer adaptação na escola, tive reunião no colégio da Camila, precisei terminar de encapar o material, comprar o que faltou, preencher agenda da Carolina, comprar uniformes, contratar fotógrafo para a festa, comprar presentes para os aniversariantes do mês (que não são poucos), enfim, o mês mais curto do ano, que ainda por cima o carnaval "come" mais 5 dias dele, é realmente um agito pra mim !!!
Os dias vão voar !!! Tenho esses 4 dias pela frente para tentar colocar algumas coisas em ordem. A Camila foi para a praia novamente, aproveitar seus últimos dias de férias, isso já ajuda um pouco no meu tempo livre.
Amanhã é aniversário do meu sobrinho Lucas, domingo que vem 3 eventos no mesmo dia, o batizado do Leonardo (ainda não confirmado) e à tarde duas festas infantis. Vou nas duas, claro !!
Dia 14, segunda-feira, é aniversário da Camila e primeiro dia de aula da Carol. Dia 15 primeiro dia de aula da Camila. Dia 17 aniversário da Carolina, dia 18 a festa de aniversário das duas.
Na semana seguinte, dias 23, 24 e 26, formatura do meu cunhado, com baile e tudo, e a última coisa que eu teria no meu guarda-roupa seria uma roupa apropriada para o evento. Tenho que correr atrás disso, também.
Como viram, o mês de fevereiro já acabou pra mim !!! É tanta coisa a fazer, que não sei por onde começar, e comecei justamente fugindo dos compromissos e vim parar aqui, no blog !!
Só espero enfrentar essa maratona com saúde, pq se eu ficar doente agora, danou-se !!!
Também espero conseguir parar para atualizar esse barraco aqui, pq não dá pra largar às traças, de jeito nenhum, ou o pessoal vai achar que o manicômio recolheu a mulhegada loucA, e interditou o sobrado por excesso de insanidade !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...