domingo, 13 de fevereiro de 2005

Tá, pode me chamar de louca

Meu irmão e minha cunhada tinham um casamento pra ir, e adivinhem só ?? Eu e minha mãe ficamos cuidando dos três (Lucas, Carol e Leo, pq a Camila estava na praia).
Foi no sábado de carnaval e ficamos todos no sobrado. O revezamento foi 4x4. Uma hora eu ficava com o Leonardo e a mãe cuidava dos outros dois. As brigas entre eles se intensificaram e fomos obrigadas e mudar o revezamento.
Eu fico com o Lucas, a mãe fica com o Léo e com a Carol. Leonardo precisa mamar, Ilana sobe dar mamadeira. Os três estão com as fraldas cheias, Dona Lira troca todos (si dei bem..hehehe).
Foram apenas 4 horas cuidando de 3 anjinhos, tudo correu bem, não houve choradeira e nenhum acidente doméstico.

Mas o que o título desse post tem haver com isso ???

É que eu percebi que teria mais um filho, sem problema algum !!!

(Tá, pode me chamar de louca... e Dona Lira, não leia esse post, ou vou ficar de castigo por um mês!!)

Post rapidinho hoje. Pra mim é sábado pq não dormi ainda, e amanhã será aquele dia cheio que comentei anteriormente... batizado do Leonardo (às 8h da manhã!!!), festa do Lucas e festa do Enzo. E vai ter que sobrar caquinho de Ilana pq quero fazer uma homenagem pro aniversário da Camila que é na segunda-feira... o blog tá cheio de assunto nos próximos dias !!!

Só mais um detalhe da louca aqui... gente, quase que o Leonardo ía fica ser madrinha no batizado, ou pelo menos eu chegaria esbaforida igreja adentro... eu jurava que o batizado seria numa outra igreja, ou seja, daria com a cara na porta, teria que correr pra chegar à tempo na igreja certa ou acabaria batizando outra criança qualquer pra não perder a viagem... aliás, que viaaaaaaaaagem a minha !!!!

Fica aqui uma linda mensagem para vocês !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...