segunda-feira, 7 de fevereiro de 2005

Sempre tem a primeira vez

Pois é... sempre tem a primeira vez... eu já li em outros blogs histórias parecidas com a minha, e achei sempre um horror !!! Tipo assim, difícil de acreditar, mas totalmente possível de acontecer... mais especificamente com bebês menores que a Carolina (que, por favor, já vai fazer dois anos)... enfim...
Hora do banho é sempre uma festa pra Carolina, que praticamente determina o horário da "brincadeira". Gosta tanto de água a minha aquariana que dá gosto. Sempre deixo ela brincando um pouco na banheira antes de tirá-la de lá. Hoje não foi diferente... aliás, foi.
Literalmente TUDO VIROU UMA BOSTA... quando entrei no banheiro só vi aquela água marrom... pensei cá com meus botões "nossa, como a Carolina tá suja"... foi quando me aproximei da banheira e pude perceber corpos estranhos boiando na água, como se fossem brinquedinhos de borracha na cor marrom clara.
Que desespero... sempre é uma luta para arrancar a menina da banheira, ela começa bater os pés e espalha água pra todo lado, eu sempre me molho nessa parte.
Só tive tempo de suspender aquele corpo cagado, ligar o chuveirinho e tentar remendar o estrago... sem contar que ela bateu os pés na hora de sair e voou água suja pra todo lado.
É... pra tudo tem a primeira vez nessa vida... e essa foi a minha primeira vez... minha filha fez cocô na água do banho (e tive a nítida impressão de que ao entrar no banheiro e me deparar com a cena, ela estava lambendo alguma coisa, mas deixa pra lá... ignorei essa parte, pra não ficar mais louca ainda !!!)

Tirei foto do evento, claro, mas não ousaria divulgá-la aqui... seria interessante, uma banheira fantasiada para o carnaval.
Tema: banheira a là pinico !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...