terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

São tantas emoções (Batizado do Léo, Festa do Lucas, Aniversário da Camila)

Batizado do Leonardo
O batizado foi uma grande emoção pra mim, afinal, foi a primeira vez que batizei alguém, o Leozinho é o meu primeiro afilhado.
A cerimônia foi bem diferente dos outros batizados, geralmente socados de crianças esperando para receber o sacramento e sempre durante a missa, que sempre se tornava interminável.
Dessa vez não, foi depois da missa, quando todos foram embora o padre chamou apenas o casal de bebês que esperava para o grande momento.
A missa foi às 8h da manhã, e eu não me atrasei, acreditem, cheguei até 10min antes, e graças a Deus também não fui na igreja errada, apesar de passar por uma apreensão nos primeiros 15 minutos.
Cheguei e fui direto lá na frente, onde geralmente ficam as crianças, pais e padrinhos que participarão do evento. Só que cheguei e nada de encontrar o pessoal.
Foi me dando um aperto... e eu pensando.. será que estou mesmo na igreja certa ?? Ficava olhando para trás, inquieta, quase chorando (que exagero), de repente eu vi, lá no fundo, o meu afilhado no colo do papai.
Pude respirar mais aliviada !!!
As palavras do padre foram lindas, e eu pude perceber o real significado da palavra "madrinha", e já que ando em débito com a religião, talvez seja o momento para eu novamente buscar o meu lugar.






Festa de 2 anos do Lucas
A festa do Lucas estava linda !!! Foi do Nemo, que ele ama de paixão. O dia estava lindo, quente (mas com ventinho frio).
Na hora do parabéns, todo mundo cantou empolgado. Quando acabou o Lucas dispara... "MAIS"... lá foi todo mundo cantar outra vez em meio à gargalhadas !!!
Ele queria mais... mas acho que o povo queria mesmo era comer aquele bolo gostoso !!!
Vou montar com muito carinho todas as fotos dos eventos, para ficar registrado e guardadinho para que todos possam ver.
Aqui apenas uma amostra.
Depois da festa do Lucas, eu e a Camila fomos a mais uma festa de 2 anos, do Enzo, filho de um casal de amigos. A Carolina foi pra casa, eu não aguentaria levá-la comigo, ela anda meio histérica ultimamente, gritando muito, fazendo escândalo.
Tenho fé que com a escolinha isso melhore.






Primeiro dia de aula da Carolina
A Carol fez uma semana de adaptação antes do carnaval. Mas não tinha aquele ritual de colocar o uniforme, encontrar todos os coleguinhas, eram poucas crianças e ela ficou apenas algumas horas lá. Já contei anteriormente sobre isso.
Mas ontem foi efetivamente o primeiro dia de aula !!
De uniforme novinho, mochilinha nas costas, lá foi nossa pequena para seu primeiro dia na escola.
A confusão de horários de sono e alimentação não puderam ser evitadas. Ela acordou cedo, estava com sono, e criança com sono fica chata !!
Mesmo assim ela foi. Chegando lá foi direto pro colo da Tia, deu tchau e entrou numa boa. Até fez pose para várias fotos !!
Isso já eram quase 14h. Às 15h resolvi ligar para saber se estava tudo bem. Daí a tia me falou que estava dormindo... é isso mesmo... diz que chorou um pouco e acabou dormindo.
Minha mãe foi buscá-la às 17h e ela... continuava dormindo... ou seja.. o primeiro dia de aula da Carol foi um sossego para todos na escola !!! hehehehehe

Aniversário da Camila
Saimos para jantar, eu, Camila e Júlio. Como a Carolina não está muito legal esses dias (esquema de sono e humor) a Camila preferiu que ela não fosse para que pudéssemos aproveitar o jantar com mais calma.
Concordo com ela (tb já contei sobre crianças em restaurantes, é engolir a comida e zupt.... se mandar de lá).
Foi muito legal o jantar, conversamos bastante. Depois viemos pra casa e cantamos parabéns pra ela... meio surpresa, acho que ela não esperava um bolinho Dois Amores àquela hora !!!
Aliás, obrigada pelo carinho nos comentários de vocês, viu ??? Camila agradece imensamente.






E a semana continua...
Quinta-feira tem o aniversário da Carolina, e sexta a festa das duas. Provavelmente só voltarei a postar na sexta (de madrugada), a não ser que alguma história louca aconteça no meio do caminho !!!

Hoje a Carolina aprontou de novo... Rêca... di novo, di novo !!! Banheira à la pinico traveiz... ninguém merece... isso tá virando palhaçada !!! Eita intestino teimoso.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...