terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Coluna Social da cAsA dAs loucAs

Olá amigos... finalmente estou aqui para a coluna social de hoje !!! São tantos eventos que estou ficando meio vesga de tanto editar foto, criar álbum e me controlar pra isso aqui não virar um fotoblog !!!

Continuando a saga social do mês de fevereiro, no dia 17/02 repetimos o mesmo ritual feito para a Camila no dia do seu aniversário, comprei um bolo pra Carol, vela, balão e cantamos parabéns pra ela à noite.
Fotos do evento:






Na sexta-feira o dia foi totalmente programado e tudo correu bem, com toda minha experiência em eventos sociais do gênero, dessa vez não cheguei atrasada (orri égua, depois de 8 anos de festa, pelo menos uma eu consegui).
Esse ano a festa foi pequena, somente para alguns amiguinhos da escola da Camila e para os familiares (avós, tios e padrinhos). Mas pra quem sabe o que é ser anfitriã de uma festa infantil imagina que, mesmo com pouca gente, é difícil sentar, comer e conversar com os convidados. Eu sou uma agitada, não sento, não como e as conversas são rápidas. Pra dizer a verdade o que atrapalha mesmo são as fotos e a filmagem, você tem que ficar o tempo todo disponível pra isso, e sempre tem duas pessoas te seguindo, o tempo todo, a coitada da fotógrafa e o cinegrafista.
Coitada da fotógrafa, mesmo... a Carol deu um trabalho imenso pra ela... a menina não parou um segundo, e também não sorriu, cada vez que tentávamos que ela fizesse uma pose pra foto as crises de histeria começavam. Foto sorrindo, poucas... a mulher deve ter gasto uns 4 rolos de filme, deve ter se arrependido até o último fio de cabelo ao me receber, gentilmente, como cliente (he he he). No final da festa ela estava que-bra-da !!!
Tá, eu dei a maior mancada ao fazer a festa num centro de entretenimento infantil... milhões de brinquedos, é claro que o objetivo da festa é esse mesmo, a diversão das aniversariantes com seus convidados, mas a gente sempre espera guardar as melhores lembranças fotográficas de tamanho investimento.

Fotos do evento:








A Camila desapareceu, sumiu, escafedeu-se... vi a radiante Camila poucas vezes, e sempre na correria, de uma lado pra outro acompanhada da tribo. Ela curtiu um monte, aliás, o tema escolhido foi pra ela, o local idem, tudo a seu gosto.

A Carolina finalmente pode variar seu vocabulário, ao invés do famoso "Não, Lucas"... ela pode dizer.. "Não, Enzo... Não, Camila... Não, Tina".... a menina é fera... aliás, tenho o verdadeiro conto da Disney na minha casa... A BELA E A FERA !!!! (pecado....)

Enfim... missão cumprida, povo com a barriga cheia, criançada toda suada de tanto correr, muitos presentes e o mais importante, a alegria das minhas meninas, realizadas, contentes e felizes !!! Isso pra mim vale muito mais do que paguei pela festa !!!

E pra fechar o post, quem gosta de Hello Kitty (sei que muitas leitoras adoram) morram de inveja com o arsenal que a Camila ganhou !!!




(Os álbuns com as fotos dos eventos estão sendo preparados, é muita foto, e principalmente muito evento !!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...