quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Orelha furada pra que?

Gente, vocês não imaginam a lenha que sempre foi trocar os brincos da Camila. Bom, ela tem 8 anos de idade, eu devo ter trocado 3 vezes nesse tempo todo. Sempre enquanto ela dormia. Só sei que o brinco que ela usa até hoje está com ela desde os 3 anos de idade. Depois disso não consegui mais obter sucesso nas minhas empreitadas.
Bem, nessa última festa ela ganhou um brinco lindinho, de golfinhos, de um colega da escola. Eu me fiz de louca (o que não é difícil) e pedi pra ver a orelha dela, disse que tinha uma sujeira (craca mesmo) atrás. Num piscar de olhos saquei fora a tarraxa e o brinco. Foi aquela gritaria !!!
Pânico, pavor, medo, dor (????), opressão, crueldade... eu sou mau !!! Que mãe malvada !!
Parecia uma cena de tortura da época da ditadura... Eu só dizendo que orelha não dói !!
Não dói, a não ser que esteja inflamada, infeccionada, o que não era o caso.
Durante o dia todo fiquei tentando repor o brinco, trocar, ou pelo menos tirar o outro da outra orelha... mas nada... ela se encolhia toda, se esquivava, e ficou sem o dito cujo do brinco.
De repente, não mais que de repente, ela está sentada do meu lado e começa a mexer no meu brinco, assim como quem não quer nada.
- Mãe, se tiver doendo avise.
- Orelha não dói !!
- Posso tirar seu brinco ?? Se doer me avise.
- Orelha não dói !!
- Tirei, doeu ??
- Orelha não dói !!
- Posso colocar de novo, se eu errar o buraco me avise.
- Orelha não dói !!
- Pronto, coloquei, posso tentar colocar em mim !!
- Orelh.... CA-CLARO, pode tentar filha... afinal, orelha não dói !!!
- Então me deixe sozinha, vou lá no espelho do quarto e já volto. Se ouvir gritos e gemidos não se assuste.
- Tá bom, mas... orelha não dói, só pra vc saber, viu ??

Dois minutos depois aparece ela usando OS MEUS BRINCOS que ela mesma teve coragem de colocar.
Resultado da brincadeira, já estamos no tapa disputando os MEUS brincos... ela foi pra escola com um baita brinco de libélula, e chegou dizendo que tirou e botou umas 50 vezes o dito cujo...

- É mãe, você tinha razão... orelha não dói !!

Hoje vai um post "extra-coluna-social", ainda estou envolvida com a formatura do meu cunhado. Ontem foi a colação e estava ótima !!! Sábado é o baile, hoje comprei um vestido de festa e está tudo dentro do programado... agora... eu num vestido desses combina tanto quanto banana com caviar, tomate com brigadeiro e chiclete com farofa !! Fui !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...