quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Carolina, hoje faz 2 aninhos !!!

Minha gatinha, hoje você está fazendo dois aninhos, é uma idade linda, talvez a mais bonita do nosso primeiro estágio de vida. É claro que você não sabe ler e nem vai entender as palavras que estou escrevendo, mas um dia, quem sabe, você lerá com carinho essa minha homenagem.
Aos dois anos você aprende praticamente o que há de mais importante na vida... falar, comunicar-se... e da maneira mais fofinha que existe.
Você é muito esperta, fala pelos cotovelos, está formando frases ótimas, completa outras tantas como se tivesse uma memória de elefante... e na verdade, você tem mesmo. Consegue memorizar tudo que é ensinado, e você já está craque nos sons que os bichos fazem... já pode ser veterinária !!!
A hiena faz "ha ha ha", ela dá "isada", o peixinho faz "glub, glub", e quem faz um som parecido com esse é o peru que faz "glu, glu".
Pergunte pra você qualquer um, e você prontamente imitará a bicharada !!!
Te ver contando os números de 1 a 20 é uma gracinha... você conta "oze, quize, desesseis, dezoto, vinte"... mas não há coisa mais linda de se ouvir, mesmo para os ouvidos de um matemático.
As cores "malelo, aful, beidi e memelho" também são ótimas para os ouvidos... e para a alma orgulhosa de uma mãe !!!
Na hora de trocar uma fralda, você já está dizendo que "é ruim"... então a mamãe fala "se é ruim, tem que fazer xixi no..." e você prontamente completa "vaaaaaso".
Minha filha gritona, que descobriu que a voz pode ser uma arma... e quando dissemos que vai doer a garganta de tanto gritar, você sabe como "gritar baixo", só por provocação.
Continua amando carros... adora passear, ama escovar os dentes e idolatra um bom banho !!!
Você é assim... essa figurinha doce, sensível, extremamente carinhosa, engraçada, alegre, esperta e fofa !!!
Você é o pacotinho da mamãe, como costumava chamar a Camila quando era nenêm... agora o meu pacotinho número um cresceu e virou uma linda malinha, COM alça, e COM rodinhas, que já circula sozinha por aí.
Do meu pacotinho número dois ainda tenho que cuidar... e tenho curtido muito nossas bagunças, estripulias e brincadeiras.
Viva a Carolina, parabéns pelo seu dia, feliz aniversário !!! Te amo minha princesinha !!! Desejo muita felicidade em sua vida e luz no seu caminho, estarei te acompanhando para sempre... que Deus te proteja, e que Ele proteja a todos nós !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...