sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Viagem de Formatura - Project365 #273

#273 by ilanatrevisan
#273, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
30.09.11 [Sexta-feira]

Último dia do mês, calor às 6h30 da manhã, dia lindão e Camila à caminho do Club Med no Rio de Janeiro. Viagem de formatura da 8ª série. Que chaaaaaato hein?
Serão 5 dias de diversão ao lado dos amigos da escola e de mais de 600 alunos do Brasil todo, o clube é fechado apenas para os passageiros da Forma Turismo, e apenas para alunos dessa idade. Imagino a confusão no meio de tanto adolescente. Show de bola... espero que ela aproveite bastante.

Olha só que lugarzinho chato:
portal.formaturismo.com.br/default.asp?actA=20&areaID=6

Estou pensando em passar meu aniversário de 40 anos na Disney com as minhas filhas, quem sabe meu irmão e sobrinhos também, exatamente no ano da Copa no Brasil, enquanto o povo vem, eu tô indo... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...