sábado, 24 de setembro de 2011

Meu pai - Festa de 65 anos - Project365 #267

#267 by ilanatrevisan
#267, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
24.09.11 [Sábado]

Dia do meu pai, Sr. Edgar Trevisan, completando 65 anos com direito à festa, amigos reunidos e até a presença da família (parte) do Sul. Foto "amostra grátis" da fotógrafa Taciana, uma vez que eu não fotografei nada desse dia. Queria uma para mostrar a Carol de chapinha, o Léo de Neymar, e o Lucas na dele, como sempre. Além de mostrar meu pai, o dono do dia. Apesar que fez festou mesmo foi minha mãe... kkkkkk
Pai, desejo saúde e continue firme na paçoca, temos muito o que viver dessa vida ainda, portanto muitos anos de vida, quem sabe a festa de 70 anos seja organizada pela filha aqui, né? Terei 42 anos daqui 5 anos.... OH MY GOD!!!!
Queria ter feito mais coisas para a festa, no fim, só consegui preparar uns scrapbooks com fotos antigas, nada de retrospectiva, nada de nada, o tempo tá curtíssimo... hunf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...