sábado, 3 de setembro de 2011

Casamento na ZAF - Project365 #246

#246 by ilanatrevisan
#246, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
03.09.11 [Sábado]

E realmente, rolou pizza e bolo de sobremesa com a família, com exceção da Camila que foi a um casamento na ZAF (onde será a sua festa de 15) para sentir a energia do lugar em noite de evento.
Assim como na sexta, que ela TAMBÉM teve uma festa de aniversário e eu tive que levar e buscar à meia-noite, neste sábado não foi diferente, Ilana chofer positivo-operante! E é claro, com a Carolina sempre me acompanhando... no horário combinado eu digo "Carolina coloca o casaco..." e ela completa "...pra gente buscar a Camila, sei sei..."
Ainda bem que faltam uns 5 anos pra Carol sair à noite... já pensou eu ter que pegar as duas em baladas diferentes? Haja mãe pra tanta filha festeira.
Essa é a minha vida. Esse é o meu clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...