segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vestido de festa - Project365 #255

#255 by ilanatrevisan
#255, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
12.09.11 [Segunda-feira]

Ainda bem que tenho minha amiga-comadre Luise pra me salvar nesse item da festa de 15 anos da Camila: VESTIDOS! Sou uma ameba nesse quesito, não entendo de tecidos, moda, costura... nada, além de não ser muito a minha praia esse assunto, no entanto que o meu traje para o dia da festa só será conhecido dias antes, se bem me conheço...
Luise pegou a afilhada Camila cedinho e foram bater pernas em lojas de alta costura. Chegaram em casa com tecido comprado, renda AND modelo desenhado. E eu é claro não vou mostrar nada além de uma foto preta e branca.... kkkkkkkkk.... esse será o vestido da balada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...