terça-feira, 27 de setembro de 2011

Péssimo atendimento ao cliente - Project365 #270

#270 by ilanatrevisan
#270, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
27.09.11 [Terça-feira]

Camila teve que correr atrás de fantasia para a viagem, aproveitou que a vó Ana mora perto dessa Big Festas e foram juntas resolver essa pendenga.
Fato é que eu nunca mais ponho meus dignos pés nesse lugarzinho mediocre.
E explico o motivo:
No sábado que foi a festa do meu pai precisávamos comprar um kit festa (óculos, perucas, chapeus, etc) e a loja é lá do outro lado da cidade. Era perto das 17h, mas eu não sabia que horário a loja fechava no sábado, pensei que fosse às 18h. Chegamos lá às 17h08 e a porta estava fechada, tinha 4 clientes dentro da loja, todos os caixas, funcionários, todo mundo, parecia que a loja estava aberta, apenas com a porta fechada. Forcei a porta para entrar, quando um "simpático" funcionário se aproxima, abre uma pequena fresta e aponta para a placa FECHADO. Eu sorri, pedi desculpas e comecei a explicar o caso, dizendo que a festa do meu pai aconteceria dentro de uma hora, que eu morava do outro lado da cidade, o caso era urgente, um favor, e não iria atrapalhar pois ainda havia alguns clientes sendo atendidos lá dentro.... ele fechou a porta na minha cara, e com a porta fechada começou a balançar a cabeça sinalizando que "não". Diante de tanta falta de educação em nem sequer me deixar terminar de falar, bati na porta e pedi pra falar com o gerente. Ele fingia que não me via, então ele teve que abrir a porta pra uma cliente sair e eu tentei argumentar novamente, ainda num tom de súplica, e a resposta "temos ordem de não deixar mais ninguém entrar".
Vocês já imaginaram uma cena dessa, a falta de respeito com um cliente???
Eu fiquei completamente indignada com o mau atendimento. Lá dentro eu via as funcionários RINDO da minha cara, foi então que eu fiquei muito brava, e quando eu fico assim, sai fogo das ventas e sangue nozóio....
Comecei a fotografar, os funcionários rindo, os clientes lá dentro, o segurança mal educado. E fui sumariamente ignorada pro lado de fora.
Conclusão: a festa do meu pai ficou sem os acessórios de diversão, e a Big Festas ganhou uma cliente insatisfeita que fará muita publicidade ruim sobre o estabelecimento.
Sou a pessoa que menos gosta de incomodar nesse mundo... quem me conhece sabe que pra eu pedir um favor, uma ajuda, só mesmo se for muito necessário, não peço desconto, não peço brinde, não tento levar ninguém na conversa, mas nesse caso eu realmente precisava do kit, era uma urgência, um favor, e eu não vi nenhum problema em me deixarem entrar naquela hora sendo que tudo parecia ainda funcionando lá dentro.
Eu também trabalho numa empresa que atende o público, eu mesma tenho a Trevisart que recebe pedidos de última hora, e ao menos dou a chance (respeito) dos clientes se explicarem, contarem a história triste, e já atendi pessoas por favor mesmo, deu pena e fiz das tripas o coração para não deixar uma mãe sem lembrancinha. E ao mesmo tempo já tive que dizer "não, não consigo fazer", mas de forma EDUCADA, não tacando a porta na cara de ninguém, não ignorando a presença e muito menos RINDO.

Depois soube por outras fontes que a política de atendimento deles é essa mesmo, que são grossos, não tratam bem os clientes, e é isso aí... quer, compre, não quer, procure outro lugar.

Ok Big Festas, vocês venceram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...