quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Feriadinho em Curitiba - Project365 #251

#251 by ilanatrevisan
#251, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
08.09.10 [quinta-feira]

FERIADO EM CURITIBA!! Aleluia irmãos... é nóis em casa para mais um dia de arrumações, nesse dia foi a vez da papelada. Lembram dos trocentos envelopes de correspondências fechadas? Abri tudinho, organizei nos meus arquivos, mas pra variar NÃO TERMINEI a arrumação. Papel é infinito né, todo dia recebo um novo, cruzes. Ainda bem que herdei o lado militar e organizado do meu pai. Se eu tivesse seguido a linha Dona Lira... estava ferrada. Sem ofensas, tá mãe? hahahaha
Mas falando do dia, o Léo e a Carol acordaram, tomaram café, brincaram até a hora do almoço, pedimos comida chinesa, almoçamos todos, e depois do almoço o lado feminino e calmo da Carolina falou mais alto, hehehe... ela queria relaxar, ouvir música, assistir TV, ficar parada... coisa que geralmente os meninos não CONSEGUEM fazer. Conclusão: a Carolina teve um surto que parecia de TPM, mulheres à beira de um ataque de nervos, ou coisa que o valha... e começou a berrar com o Léo, jogar coisas na parede, tipo... como assim, Bial? Carolina tão meiga... éééé.... o mais engraçado era a carinha do Léo, cabisbaixo, ombros caidinhos, foi indo para a porta de saída e entendeu perfeitamente que mulheres são geniosas e DO NADA surtam. Depois se arrependem, pedem desculpas, e tudo fica bem.
É ou não é? Pelo menos por aqui ficou, thanks God!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...