segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Festa da Giovanna

Fomos convidadas para a festa de 15 anos da Giovanna, filha de um casal de amigos de longa data, época da faculdade, muitas estórias...
A festa foi nesse último sábado e de tão boa... merece até um post no blog.
Foi aquela correria pra mim, que estou acima do meu peso de sempre e é óbvio que não tinha um vestido que passasse pelas pernas, tive que ir atrás de algo. Comprei um pretinho básico, e boa.
Camila já está acostumada com essas coisas, temos comprado alguns vestidos e sapatos para os mil eventos que ela é convidada.
Carolina foi outra que precisou de roupas novas, além de herdar tudo da Camila, muita coisa não se adapta ao seu corpo cheinho, então a vó Lira se encarregou da missão de comprar roupa e sapato pra "Coral".
Tudo parecia andar conforme o programado, maquiadora às 17h, roupas separadas, banho, cabelo, e eis que a coisa começa a ficar meio enrolada, e pra variar cheguei atrasadona. Tive que passar pra pegar a Carol na minha mãe, daí no meio do caminho percebemos que tínhamos esquecido o presente. Vooooolta em casa pra buscar, já pensou que chato chegarmos em três pessoas e sem presente? Feio, muito feio. Um trânsito do capeta, um povo lerdo e sem cérebro pra dirigir, e tudo contribuía para nosso atraso.
Enfim, chegamos ao local 1h30 depois e já de cara me apaixonei pelo visual da debutante! Que vestido lindo! Um sonho, ela estava linda demais.
Sentamos numa mesa com um casal de amigos dos anfitriões, muito divertidos, e logo começaram os preparativos para a cerimônia, jantar, homenagens, valsa e a balada em si.
Restaurante Madalosso, comida maravilhosa, jantamos muito bem, uma delícia mesmo!
Carolina até então ficou brincando no playground com outros 15 guris (só tinha meninoooooo) e depois desistiu, ficou na mesa com cara emburrada, e a gente não estava entendendo o motivo do mau humor. Na verdade o que ela queria era DANÇAR!
Eu mal conseguia andar com o sapato que coloquei, da Camila, ficou meio grande no meu pé, fez bolha, um horror! Mas pra Carol não era problema dançar sozinha no meio da pista, e assim ela fez, numa boa!!! Que figura, surpreendo-me sempre com essa menina (olha ela à esquerda da foto).

 

Fiquei com pena dela estar sozinha na pista e fui pra lá com ela, mesmo com sapato caindo do pé. 
De repente a Camila também se animou e ficamos as três dançando MUITO até o fim da festa praticamente. Foi a primeira vez que saimos nós três, sozinhas, para curtir uma festa. E eu adorei!
Foi bom pra Camila ver gente diferente, de outros colégios, outros meios... são muitos anos sempre com os mesmos amigos, nada melhor que ampliar o círculo de amizades, aumentar as chances de fazer novos e sair da festa com um sorrisão cheio de DENTEEEEEEEEES !!!! hahahahahahaha (interna)
Só sei que chegamos em casa cansadas, mas muito felizes.
A festa foi um sucesso, parabéns Giba, Gil e Gio.

OBS.: Tem coisa mais frustrante que bolsinha de festa??? Não posso nem carregar minha câmera! Hunf... as fotos tiradas foram do celular mesmo, fazer o que! Hello pessoal da moda, preciso usar bolsa grande, como proceder?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...