terça-feira, 6 de setembro de 2011

Levando filha pro trabalho - Project365 #249

#249 by ilanatrevisan
#249, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
06.09.11 [terça-feira]

Véspera de feriadão, olha só quem eu levei pro trabalho comigo... hehehe... ainda bem que trabalho numa empresa familiar, quando a água bate na (minha) bunda, sei que posso contar com eles. Não tem onde deixar a filha, levo comigo. Se bem que foram só duas horinhas, ela ficou no carro, estava chovendo, frio, delícia pra ficar dormindo. E foi o que ela fez até às 10h, depois ficou na minha sala assistindo um filminho com o fone, comendo uma bananinha, e indo ao banheiro a cada 15 minutos pra lavar as mãos na saboneteira eletrônica... hahahaha... ela adorou... "Mãe vc só coloca a mão embaixo e ele libera o sabonete sozinho!".
Não é magia... é tecnologia, diria a Feiticeira.
Ela almoçou comigo lá, pegou um dia bom, tinha nhoque, adorou! Depois fomos buscar a Camila, levei pra almoçar num restaurante por quilo, deixei Carol na escola, deixei Camila em casa e voltei pro trabalho. O que não foi praticamente diferente do que faço todo dia, mas com a satisfação de levar a filha ao local de trabalho. De vez em quando é bom para eles estarem onde os pais trabalham, sentem-se importantes! Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...