segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Filosofando com a Dora - Project365 #241

#241 by ilanatrevisan
#241, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
29.08.11 [Segunda-feira]

Carolina volta da casa da Vó Ana cheia de figurinhas para o seu mais novo álbum: Dora, A Aventureira.
Já foram tantos álbuns começados e não acabados, sou péssima para terminar projetos, e nesse caso nem álbum de figurinha eu completo. Os que as meninas completaram foram graças às boas almas da família (Vó Ana, tia Taci).
Sou ótima para ter ideias, ótima para CRIAR projetos, inventar coisas, começar.... o problema é terminar.
No meio do caminho comecei outra coisa mais interessante, e aí aquele já era, ou então simplesmente desencantei e parti pra outra.
Distrações no meio do caminho, falta de foco... sabe-se lá porque, desde pequena, em todos os sentidos da minha vida, sou assim. Até o cigarro que é difícil de largar foi assim. Um dia me enchi o saco de fumar e parei.
Simples assim.
Minha mãe diz que me admira por isso, quando eu digo DEU, é porque DEU mesmo.
Pode ser um namoro, uma pessoa, uma roupa, uma mania... a qualquer momento... DEU.
Pena que esse meu lado TEIMOSA FATAL não tenha me ajudado até agora no quesito "engordar x emagrecer", não vejo a hora do sininho interno do "DEU" soar forte para a bagunça alimentar, sedentarismo e outras coisas feias.
Não vou me admirar se aos 45 anos eu me tornar viciada em corrida, emagrecer 20kg e só comer alface.
Só não sei onde fica essa P0RR@ de botão "DEU" dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...