quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bad Religion em Curitiba - Project365 #216

#216 by ilanatrevisan
#216, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
04.08.11 [Quinta-feira]

Dia de atualizar os CD´s do carro e se preparar para o show do Bad Religion no dia 11/10/11. Camila vai comigo, gostou do som punk rock da banda. Que bom, sou viciada neles há mais de 17 anos, já fui em alguns shows, mas será a primeira vez com a filha, que ultimamente anda me decepcionando com o gosto musical. LUAN SANTANA não minha filha!!! hahahahaha.... Senhor amado, qualquer coisa, menos sertanejo e pagode, tá?
Fomos jantar no Palladium e compra presente de aniversário pra Dona Lira. Entramos na Cacau Show e fizemos a festa.... meu Deus, cada coisa deliciosa. Dá-lhe pensamento de gorda... PQP, como resistir ao Montebello ???? Não dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...