domingo, 14 de agosto de 2011

Domingo dos Pais - Project365 #226

#226 by ilanatrevisan
#226, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
14.08.11 [Domingo - Dia dos Pais]

Domingão em casa, esperando o fim de tarde chegar, as meninas voltarem da casa do papai, meus pais chegarem, meu irmão e família também chegarem para a pizza e a nossa comemoração do Dia dos Pais. Além disso aproveitamos para cantar parabéns para a Vó Lira, já que no dia do aniversário não comemoramos por conta da internação do Léo.
O bolo de apenas 1kg foi a atração da festa... para os gulosos formigões (meus pais) parecia não ser suficiente, minha mãe perguntou se era bolo pra anão, por isso os dois estão abaixados em frente à mesa.
E a sua glicose Dona Lira? Tudo bem com ela? E os seus triglicerídios Senhor Edgar, lá em cima? Tsc tsc tsc.... (puxão de orelha público, quá quá quá).
O bolinho ao lado do enorme bolo de morango era pro Léo, que durante um tempo precisará cuidar da alimentação.
Fim de domingo com muitas risadas. Amém!

Pai, parabéns pelo seu dia, tenho muito orgulho de ser sua filha, TE AMO!

Parabéns ao pai das minhas filhas também, sem ele eu não teria essas duas pérolas que dão sentido à minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...