sábado, 27 de agosto de 2011

As Ormerod - Project365 #239

#239 by ilanatrevisan
#239, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
27.08.11 [Sábado]

A prima Maria Clara e o dindo da Camila que moram em Floripa vieram passar o final de semana em Curitiba (Tia Vivi não veio), com isso a reunião das 4 netas Ormerod foi possível, estavam todas na casa do papai, depois de um almoço show de bola (Rabada e/ou Feijoada, tem noção?) a missão era fotografar as 4 juntas, e olhando pra mim ao mesmo tempo, e sorrindo, e lindas, e enfim, isso não é tarefa fácil.... hahahaha
Essa foto foi feita no Clube Duque de Caxias, depois de muitas tentativas, e eu, bem tchonga, esqueci de levar a memória da máquina, ou seja, tive que usar a memória interna que só cabiam SETE fotos, então eu tirava, analisava, apagava e tentava de novo.... quanto amadorismo.... mas acho que consegui atender ao pedido da vó Ana, será? Do contrário só mesmo usando minhas habilidades no Photoshop e colocá-las juntas através de montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...