segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Condomínio TÔ FORA - Project365 #234

#234 by ilanatrevisan
#234, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
22.08.11 [Segunda-feira]

Garoa fina, friozinho chato, e lá vem mais uma semana pela frente.
Essa foto ilustra o tamanho do NABO que minha mãe (e meu pai) está enfrentando como síndica do prédio onde ela mora. Mural com fotos apresentando os problemas do prédio, mostrando o quão descuidado ele estava, e tem uma moradora com uns parafusos a menos que rasga a mural cada vez que passa por ele.
Mas, não vou falar sobre esse problema, que está sendo resolvido com muito desgaste. A foto é pra ilustrar uma situação que não me imagino mais vivendo, assim como estou ótima na condição de solteira, estou igualmente feliz por não morar mais em apartamento há 11 anos, e apesar do roubo, do perigo, da grana com a manutenção, não troco pelo melhor apartamento do mundo!
Já pensou ter que ficar discutindo sobre reformas, cor de prédio, com marido das outras? Sou uma pessoa "dificio", admito, então melhor não me colocar numa situação dessas, só mesmo em caso de necessidade e tal, mas por opção eu jamais moraria em prédio. As experiências que eu tive não foram nada agradáveis, e com o passar dos anos minha disposição pra Discussão de Relacionamentos é mais próximo de zero, não importando qual tipo de relacionamentos, se social, familiar, societário, profissional e/ou amoroso.
E tenho dito!
Mãe, não dá mole pra essa louca... multa pra cima dela, processo, sei lá, qualquer coisa, mas com "catiguria" pra não ter que descer até o andar dela né, que é lááááá embaixo, quase beirando o inferno! hahahahaha.... AI COMO EU TÔ BANDIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...