sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Assinatura FAIL - Project365 #238

#238 by ilanatrevisan
#238, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
26.08.11 [Sexta-feira]

GENTE.... SOCORRO.... EU NÃO SEI ASSINAR MEU NOME!!!
Sim, é isso mesmo, todo vez que preciso reconhecer firma em algum documento eu tenho que ir pessoalmente ao cartório, e nem mesmo lá, assinando na frente deles a coisa vai... sou obrigada a refazer a ficha de assinaturas, e não tem jeito, NENHUM SAI IGUAL A OUTRA, pode?
Que acontece comigo, pelamordedeus.... velhice, será? Tinta loira há muitos anos no cabelo? Preguiça? Pressa? Não sei.... e também não quero saber.... assinatura hoje em dia é tão pouco usada, tudo é eletrônico, senha, botão. Só preciso mesmo fazer autorização pra Camila poder entrar desacompanhada nesses shows que ela tem ido, em que a censura é 12 anos, mas entre 14 e 16 somente com autorização de cartório. Não sei se tenho pressa pra que ela tenha 16 anos logo, acho que não tenho não.... se assim, com 14 já tenho esquentado minha cabeça para controlar e domar a fera, quiçá com mais "anos de experiência" em seu currículo!!
Eu vou ao cartório, sem problemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...