sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Freecycle Curitiba - Project365 #231

#231 by ilanatrevisan
#231, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
19.08.11 [Sexta-feira]

Oba, sexta-feira, vamos falar de coisa boa né? kkkkkkkkkkkkkkkk
Sério, faço parte de um grupo chamado Curitiba Freecycle br.groups.yahoo.com/group/Curitiba_Freecycle/ para todos que desejam "reciclar" algum determinado objeto ao invés de simplesmente jogá-lo fora, e rola de tudo que se imagina. Eu já doei algumas coisas, e estou separando alguns livros INÚTEIS que estavam na minha estante.
Dá pra sentir pelas capas que eu realmente TENTEI fazer dar certo, de um jeito ou de outro, durante o casamento, depois da separação, e enfim, a conclusão que cheguei é que vivo muito mais feliz no meu estado SOLTEIRA de ser. Pelo menos por enquanto.
No mais, indico o grupo pra quem mora em Curitiba, e quem mora em outras cidades informe-se pelo site www.freecycle.org/ se existe um parecido na sua cidade.
A galera costuma doar coisas bacanas, a única "regra" é que o interessado deve ir retirar e não pode demorar pra fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...