sábado, 6 de agosto de 2011

Scrapbooking e Cartonagem - Project365 #218

#218 by ilanatrevisan
#218, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
06.08.11 [Sábado]

Sabadão de calor em Curitiba, eu e as meninas almoçamos e fomos na Creare, loja de Scrapbook aqui de Curitiba, que é show de bola. Depois de gastar uma graninha em material voltamos pra casa, pedimos uma pizza e eu fui montar a caixinha para o convite da Camila. Que meigo.... deu certo, lembrei bem da aula de cartonagem e ficou boa, não ficou perfeita pois o material que eu tinha não era exatamente o que eu precisava, mesmo assim, FIZ! Gambiarras básicas pra adaptar o tamanho do papel, e acho que vai dar certo de eu mesma fazê-las. Vem trabalhão pela frente.... aff.... mas eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...