segunda-feira, 6 de junho de 2011

Project365 #152

#152 by ilanatrevisan
#152, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
01.06.11 [quarta-feira]

Começando o mês de junho, mês de São João, Festa Junina, Santo Antônio, e tem um tal de Dia dos Namorados no mês também... vai ser um mimimi só nessa casa... hahahahaha
Tá mas a foto não tem nada a ver com isso, mostra os 2 fotolivros que fiz e que chegaram essa semana, tão fofos, vou começar a colocar no papel novamente os meus cliques fotográficos, foto revelada em álbum tenho somente até 2007, absurdo isso. Os Fotolivros dão mais trabalho, eu sou fã de fotografia de verdade, papel fotográfico dura muito mais, e sim, custam mais barato se considerarmos revelação sem o álbum fotográfico, no caso o fotolivro já vem "embalado", dá pra contar uma história de cada vez, e tem o estojo opcional.
Enfim, coisas da Trevisart, que dificilmente faço pra mim, dessa vez deu certo, e já estou pensando nos próximos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...