terça-feira, 28 de junho de 2011

Neblina - Project365 #175

#175 by ilanatrevisan
#175, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
24.06.11 [sexta-feira]

Olha que animador acordar pra ir trabalhar numa sexta-feira pós feriado assim? A empregada deve ter se assustado com a neblina e ficou na cama, ainda bem que tenho minha mãe pra me salvar nessas horas, senão né, vou pedir ajuda pra quem? Sem comentários nesse quesito "empregadas domésticas", se eu começar a falar o nível do meu nobre linguajar vai despencar... vou manter a classe, que me é peculiar (uh... muito).
Enfim.... trabalhei bastante, voltei pra casa e não fui ao mercado pq deu uma preguiça gigante!
À noite minha excelentíssima empregada (ex) ligou para pedir demissão.
É pracaba... essa "crasse" trabalhadora está cada dia mais rara.... atenção povo empreendedor, vamos bolar hotel pra criança / adolescente, mãe de aluguel, central de socorro à mães desamparadas sem empregada doméstica... poxa vida, o serviço doméstico a gente dá um jeito, pq diarista existe de monte, mas pessoa pra cuidar da casa, zelar pelos filhos e alimentá-los enquanto os pais trabalham.... aí tá complicado.
Desabafo total hein!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...