sexta-feira, 24 de junho de 2011

Festa Junina - Project365 #169

#169 by ilanatrevisan
#169, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
18.06.11 [sábado]

Dia de festa junina no colégio das meninas, Carol dançou lindamente.
Camila comeu algodão-doce exageradamente, além de ter experimentado outros sabores nessa festa, doces e amargos, alguns indigestos e intragáveis.... mas deixa pra lá.... o que não presta desce pela privada.... literalmente.
Carolina e Eduardo curtiram a festa juntos, o tempo todo, uns amores. Vó Ana e Vó Lira estiverem presentes para prestigiar a dança dos netos.
Eu filmei 3 danças, do afilhado, do sobrinho e da filha.
Nem vi meu irmão e cunhada na festa, tanto agito, tanta gente, nunca esteve tão cheio aquele lugar, graças a Deus ano que vem é o último!!!!!!!!!! Depois eu sei que vou ficar suplicando por uma festa junina, mas.... fala sério.... odeio filas e é só o que tem nessas festas, odeio muvuca, e de fato é o que rola, odeio estacionar há km de distância do meu destino, e tive que largar o carro na PQP.... tirando isso... foi bom (bipolaridade comanda!)

E ainda como menção ao dia, dona Maricota (Mari Martires) também foi na festa fazer companhia pra Camila (e dar umas dicas bacanas, super válidas, viu Camila, presta atenção no que a gente te fala, tá? E seja esperta, tá?) FIM.

Aniversário do Tio Cacá à noite, mas nem ficamos pro lanche, deixamos a Carol e a Vó Ana em casa, Camila e eu fomos comer Pizza Hut.

Apodreci na cama depois de um longo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...