quinta-feira, 16 de junho de 2011

Achei o FDP que bateu no meu carro

Gente, gente!!! Olha que sorte a minha.... dia desses olhei pra lateral do meu carro, que é prata, com um baita risco no paralamas, ou melhor, uns raspados, na cor verde petróleo. WHAT?
Confesso, nunca vi carro daquela cor, e dá-lhe pensar onde estacionei o carro nos últimos dias a fim de descobrir o culpado, já estava até pensando em solicitar as filmagens da câmera de segurança do colégio das meninas, afinal lá tem um monte de mãe que não sabe dirigir... hahahahaha.... bicha má!
Bom, tá lá os riscado tudo, não lavo o carro nunca, estou aguardando as férias dessas meninas pra poder botar o bicho numa oficina e fazer a manutenção necessária, pq não posso viver sem ele um diazinho só, é tanto nego que depende dele... aff...
Nem conto que essa semana ele me deixou na mão, parei na locadora pra devolver uns filmes, depois de pegar  Carol na escola, e parei toda torta, estacionei feito uma louca com pressa, deixei complicado pro carinha que estava atrás de mim manobrar, mas fui rapidinho, entrei no carro de volta rapidinho e quando fui dar a partida.... a bateria MÓR-REU.... comecei a ficar nervosa pq o carinha atrás estava esperando eu sair pra ele sair mais fácil.... e sabe aquela agonia de você querer fazer rápido pra te xingarem pouco e tal, não adiantou, faleceu... e o cara teve que manobrar 832 vezes pra sair da vaga (mas eu meti a mão pra fora e pedi desculpas, viu? Sou educada).
Chamei socorro do seguro, me salvaram, bateria nova mesmo. Quando eu falei pro moço que era original, há quase 5 anos dando energia pra nós, ele falou "Noooossa, 5 anos?!?!?!?! Essa bateria dura no máximo 1 ano e meio!".... Todos querem viver comigo durante muito tempo, tá vendo? Sou legalzinha.
Conclusão.... não era disso que eu estava falando né gente?
Era dos raspadinho azul petróleo.... pois então... uma imagem explica melhor, certo? Então veja aí que FDP que bateu e fugiu, não deixou nem bilhetinho com o telefone, nem um pedido de desculpas.... infeliz!



Mas, eu não costumo sair muito da rotina durante a semana, e nem tinha ido ao mercado, nem lembrava de nada que eu tivesse mijado fora do pinico, trabalho pra casa, casa pro colégio, colégio pro trabalho, e assim vai... EIS QUE... minha empregada faltou ao trabalho na terça-feira e de noite não tinha janta, e coisa e tal... fomos comer nossa panqueca no shopping, como de costume.

E não é que chegando lá eu dei de cara com o culpado? Olha, não sei explicar COMO, afinal eu tenho meus sentidos bons ainda, apesar da idade (ouço bem, enxergo bem, etc), eu não sei como não vi esse maldito passar por mim, não percebi o estrago que ele fez no meu carro antes de fugir, porque eu sabia que já tinha visto o sujeito antes, tinha a impressão, só não lembrava de onde!

Clica aqui  e veja a cara do safado, olha se a cor não é a mesma? Igualzinha, só pode ser, é muito óbvio, é a prova que eu precisava pra ir atrás desse safado lazarento que estragou meu carro e sumiu.

Tá ferrado meu amigo.... tá ferrado!

Um comentário:

  1. hahahahahhaahhaha
    adoooorei esse Post!
    e não é que esse danado apronta isso de vez enqdo!
    e olha que não é aí só em ctba não viu, aqui em Jlle ele faz as dele tbm haha!
    beiiijao querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...