sexta-feira, 24 de junho de 2011

Almoço no Shopping - Project365 #170

#170 by ilanatrevisan
#170, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
19.06.11 [Domingo]

Depois de quase derreter na cama levantei enfim já na hora de almoçar. Fomos pro shopping, eu quis a minha panqueca, óbvio, Camila não quis. Ela se deu bem, pegou uma chinesa por quilo, comeu tudo, ainda foi buscar a casquinha do McDonalds e NADA da minha panqueca.
Acontece.... até eu enjoar da panqueca eu enfrento a fila que for para come-la. coisa de doente doida? Sei lá, sou assim, em muitos aspectos. Depois que eu enjoar de algo, morreu.... dificilmente eu volto atrás. Vá entender.... nem eu entendo. Foi assim com a maioria dos meus vicios, incluindo relacionamentos.
Engraçado é que ainda não enjoei de coca-cola, mas tenho certeza que um dia vai acontecer.... ah vai!

Domingo ainda teve baladinha pra dona Camila, de novo, com DJ gringo, altas festinhas domingueiras, tá ficando mal acostumada esse guria. Mas, trocou essa festa por alguns dias sem computador, para se dedicar aos estudos. É justo, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...