segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Wiiiiiii + TV

 Pois é, o Nintendo Wii invadiu a cAsA dAs loucAs, finalmente! Se eu soubesse que iria distrair tanto as minhas meninas teria comprado antes.  Resisti por tanto tempo mais por "medo do desconhecido" do que qualquer outra coisa. Foi presente de Natal para ambas, e acho que acertei.
Dou muita risada com aqueles bonequinhos nos representando dentro da TV, aliás, falando em TV a minha é jurássica, eu não tinha comprado o Wii antes  também pois achei que só funcionaria com TV mais moderna, mas quando soube que a entrada era compativel, fui lá e gastei uma grana com o bagulho. 
E TV nova vai esperar, afinal as minhas velhas, que até os ladrões recusaram de tão mequetrefe, estão firmes e fortes.
Oxente, se eu contar que uma delas eu comprei a uns 17 anos atrás num consórcio da Colombo, alguém acredita? É a minha pretinha de solteira, 14 polegadas, SEM controle remoto (porque eu perdi), uma belezinha (mentira).
Quem gosta de TV é a minha mãe que tem duas tvzona gigante no AP dela, tô querendo que ela deseje uma maior e me dê uma daquelas lá de presente... oi mãe!!!
Mas também não tem pressa porque pra nós o que importa é ter um monitor grandão, já que 99,9% do tempo é em frente ao computador que estamos, eu no trabalho, Camila em casa. Carolina é revezamento 4x4, uma hora no computador, uma hora na NET, outra hora no DVD e outra com os brinquedos. 
A grande questão do Wii são os zilhões de componentes e jogos que ele tem, como tem que ser tudo original (não comprei desbloqueado, tá Dilma?) é uma fortuna cada coisa do bendito. Chato é ficar namorando no E-bay joguinho que aqui custa duzentão e lá fora custa menos de 20 dólares (injusto isso viu Dilma?).
Enfim, isso pra mim é novidade enquanto pra maioria das pessoas já é coisa do passado, mas me deixem tá? Tô sempre atrasada mesmo, comentei com a Camila que um dia vamos pra Disney SIM, quando todos estiverem fazendo tour na lua, nós estaremos indo pra Disney! 

E para o #Project365 do dia #003 vai uma foto das minhas meninas curtindo um Wii juntas.

(Camila de pijama e meia, ela tá sempre de meia, ela só dorme com meia, impressionante.
Ei, não vou trocar a foto não!)

Um comentário:

  1. oi Ilana
    Nem acredito que as gurias estão deste tamanho.
    eu tô mega afim de comprar um pro Miguel (mentira, acho que eu vou curtir muuuuuito tb).

    bjs e bjs
    Tô devendo uma resposta pro email...
    Monique e Miguel Prado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...