terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aeroporto - A Saga


E as minhas meninas viajaram para a cidade maravilhosa com o pai. Claro que me ofereci para levá-las ao aeroporto, arrumei malas, comprei passagens, organizei tudo, óbvio que iria levá-las para dar aquele tchau saudoso, ficar acenando pela janela, vendo o avião decolar, enxugar a lágrima com um lencinho branco.............. tá, parei...
Na verdade não foi nada disso que aconteceu.
Saí do trabalho por volta de 16h, passei em casa, catei as duas, andei mais uns km catei o progenitor, e chegamos no aeroporto com 40min de antecedência para fazer o check-in e aí que a anta loira aqui levou apenas uma cópia simples da certidão de nascimento da Carolina, e pééééé.... barrada para embarque. Sorte é que tinha um outro vôo mais tarde e remarcaram, daí começou o meu corre-corre.
São 22km da minha casa até o aeroporto, voltei, peguei a bendita certidão autenticada e corri de volta pra lá, cheguei, 44km e 80min depois,  em cima do laço para o novo check-in. Cansei tanto de dirigir que até me injuriei com as despedidas, e eles já estavam injuriadas também de esperar o novo embarque, então mal cheguei elas já entraram e foi só aquele tchauzinho com pressa, que nem foto lembrei de tirar... queria uma bonita para o project365 mas nem deu.
Fula da vida, paguei novos 5 pila no estacionamento e voltei para casa. Antes tentei fotografar algumas coisas legais, mas começou a cair uma garoa fina, fria e molhada, fui obrigada a correr até o carro. 
Voltei, mais 22km e um bicão enorma na fuça, cheguei em casa quase 21h, morrendo de fome, morrendo de vontade de ir ao banheiro, morrendo de vontade de tirar a roupa, uma baita dor de cabeça, enfim, operação aeroporto #FAIL
O importante é que o vôo estava no horário, chegaram bem, tudo certo, tirando a chuva que cai no RJ essa semana, espero apenas que aproveitem alguma coisa, porque até hoje a Camila só conseguiu ser turista uma vez lá, eu também uma vez, e a Carol nenhuma. Elas que não voltem pra cá sem foto de braço aberto no Cristo!

E o #project365 de hoje tem a foto #004 do Aeroporto de Curitiba, incluindo outros cliques de ontem.





Um comentário:

  1. Sempre hilárias suas histórias....E as fotos estão show!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...