sábado, 1 de janeiro de 2011

Project 365

O Project365 já existe há alguns anos e eu tinha muita vontade de participar, mas sempre achei que não daria conta, e por isso nunca comecei um efetivamente.
Trata-se de um projeto que tem por objetivo retratar (através de fotografia) 365 dias de sua vida. Uma foto por dia publicada na sua rede social favorita. Existem locais mais específicos para compartilhar o projeto, é verdade, mas algumas pessoas têm maior dificuldade em entender o funcionamento, então a sugestão é usar a sua rede social favorita, vale Orkut, Facebook, Flickr (onde realmente tem maior número de participantes), blog ou qualquer outro lugar que você possa compartilhar as fotos.
Postarei as fotos no site http://365project.org/ e também na minha conta do Flickr compartilhando sempre no Twitter e no Facebook (no Orkut eu não sei ainda, pois não estou mais usando com frequência).
E como sou exagerada farei o projeto aqui no blog TAMBÉM, o mesmo projeto, claro.
O legal é começar no dia 1º de cada ano, mas não é obrigatório, tem gente que começou no meio do ano e está no Dia 200 por exemplo, o importante é começar... e não desistir... eu que adoro fotografar e tiro foto até de mosquito voando, tenho foto pra dois projetos ao mesmo tempo, o que falta é paciência, talvez dedicação, e muitos dias faltará tempo, mas nada impede de postar a foto no dia seguinte, duas juntas, afinal ninguém é de ferro e imprevistos acontecem.
E pra começar, lá vai nossa primeira foto!

#project365 #Day1 - 01/01/2011 - Um brinde ao novo ano!


Que tal você iniciar o seu projeto também? Vamos? Ainda dá tempo, não pensa muito e põe a mão na massa!

2 comentários:

  1. Amei sua primeira foto Ilana, eu fiz em 2010 (ainda não postei todas) e quero continuar em 2011, quando a gente vê tudo junto chega a dar uma coisa....
    Feliz Ano Novo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez começei esse projeto, em 2008, mas não consegui terminar... acho bacana, mas a primeira foto, ta mara heim?
    Bjãoooo e mto sucesso em 2011

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...