domingo, 2 de janeiro de 2011

Retrô e Project365

E foi-se 2010. Já foi tarde, ô ano que não acrescentou nada na minha vida, aliás, mentira... acrescentou sim, e muito... foram MUITOS quilos acrescentados a esse pobre corpo balzaquiano.
Fora isso, nada além do normal.
Talvez 2010 tenha sido um ano "errado" pois já no 14º dia assaltaram minha casa, arrombaram e levaram TODOS os meus bens materiais. Tudo bem, vão-se os anéis, ficam os dedos, tivemos sorte de não dar de cara com os bandidos, foi por pouco segundo informações, e teria sido a Camila a dar de cara, pois foi a primeira a entrar em casa. Além disso deixaram caído pelo chão o meu HD de bolso com todas as fotos das minhas filhas (mas perdi os vídeos), fiquei com a maioria dos meus arquivos de trabalho e isso também foi um alívio (não fosse por isso eu teria comprado uma bazuca e teria ido investigar eu mesma, até achar os infelizes e fazê-los comer as próprias bolas. Sou calma?).
E assim rolou 2010, com um grande vazio dentro de mim (e da minha casa), um sentimento de impotência, revolta, de ter perdido quase 4 anos do meu trabalho, por me sentir idiota pela falha de segurança em casa, por ter que gastar meu dinheiro não para repor o que roubaram, mas para instalar alarmes e mais grades e tornar meu lar um mini-presídio.
Well, depois desse belo começo de ano, o que esperar do resto? Trabalho, e muito trabalho. Um ano de mudanças em nossa rotina, cansativo, acordar cedo, dormir tarde, sono, muito sono, comer e comer, ansiedade, cansaço, preguiça, e assim foi.
Momentos bons? Claro que sim, minha vida não foi só amargura em 2010, e é por esses momentos que a gente continua vivendo. Feliz, sim... feliz, a vida segue, foi apenas um ano que passou meio em branco, com perdas materiais, que a gente tira de letra, trabalhando como sempre, com saúde, paz de espírito e apoio da família.

E chegou 2011, espero não ter surpresas ruins, esse será o ano de concretizar sonhos, contratar muita mão-de-obra para a festa de 15 anos da Camila, acredito que o foco principal seja esse.

E lá vem a postagem do #Project365 com a foto #002


Carolina e Leonardo, primos brincando no quintal da minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...